Revista Vip: Giovanna Antonelli - Edição 385 Abril 2017

A VIP de abril está vibrante, radiante. E não é para menos: é exatamente esse o astral da nossa estrela. Além de protagonizar um ensaio que tem a cara dela, Giovanna também fala sobre sua carreira, seu estilo de vida e, claro, seu tino para os negócios: ela é uma das atrizes mais requisitadas pela publicidade.

INFORMAÇÕES DA REVISTA

LançamentoAbril de 2017
Revista Vip: Edição 385 
Tamanho: 51 MB
Formato: PDF
EditoraAbril

De 2012 a 2017, Giovanna Antonelli emendou quatro personagens na TV, de protagonistas a papéis de destaque. Roubou a cena muitas vezes e recebeu a responsabilidade de alavancar a audiência dos folhetins. Enquanto está no ar, a Central de Atendimento ao Telespectador da Globo é bombardeada de pedidos sobre os acessórios que caracterizam Giovanna. “Adoro quando esses itens chegam à Rua 25 de Março e ao Saara [centros de comércio popular de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente]. Aí dá para ter uma ideia do tamanho do sucesso.”


A VIP de abril também traz:
  • Entrevista com Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!
  • Negócios a indústria bilionária da maconha nos Estados Unidos
  • O perfil de Edu Gaspar – o cara da seleção
  • Giovanna Antonelli, nossa capa de abril!

  • Mais Informações: Revista Vip: Giovanna Antonelli – Abril 2017 – VIP (anteriormente conhecida como VIP Exame) é uma revista masculina brasileira, publicada pela Editora Abril desde 1981. A revista se diferencia da Playboy, da mesma editora, por possuir mais conteúdo jornalístico e mostrar mulheres seminuas em vez de totalmente nuas, com algumas exceções.

  • A revista também é conhecida pelo seu humor satírico, tendo como exemplos testes bem-humorados e a seção “Separados no Nascimento”, que mostra pessoas muito parecidas. Traz também reportagens sobre moda, sexo, diversão e cultura.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.