Billions 2ª Temporada Dublado Torrent WEB-DL 720p

EPISÓDIO 10 - Novo
No mundo das altas finanças de Nova York, o Procurador de Justiça Chuck Rhodes (Paul Giamatti) bate de frente com o brilhante e ambicioso Bobby "Axe" Axelrod (Damian Lewis).

»INFORMAÇÕES DA SERIE «

Baixar Serie:  Billions
Formato: MP4
Gênero: Drama
Áudio: Português
Servidor: Torrent
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade: WEB-DL 720p
Ano de Lançamento: 2017
Duração:45 Min (Por Episódio


Download Billions 2ª Temporada (Torrent)



os novos episódios serão adicionados semanalmente


A série, estrelada por Paul Giamatti e Damian Lewis, para uma segunda temporada. Situada nos bastidores de Wall Street, a história acompanha a relação entre Chuck Rhoades (Giamatti), um advogado com temperamento agressivo, com Bobby Axelrod (Lewis), um dos homens mais ricos do país.

Sinopse e muito mais você pode ver aqui em Omelete


O milionário Bobby Axelrod (Damian Lewis) comanda uma empresa especializada em mercado de ações. Em seu caminho aparece o procurador Chuck Rhoades (Paul Giamatti), que está à caça de qualquer passo em falso de Axelrod para colocá-lo na cadeia.

Um comentário:

Anime tudo disse...

Olá boa noite tudo bem se interessa em fazer parceria troca de link no causo aceite puder adicionar porfavo meu link na sua area de parceiros como Online Anime tudo eu agradeço feito isso me avisa via email pelo meu site em parceria vou adicionar seu link como deseja abraço...


Meu website e :http://www.onlineanimetudo.tk/

Tecnologia do Blogger.