Emprego Em Rio Branco /ACRE - Sine oferta 38 vagas para esta quarta-feira (13)

O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) disponibiliza 38 vagas para diversas áreas, nesta quarta-feira (13). Os candidatos interessados devem comparecer pessoalmente à instituição, localizada na Avenida Getúlio Vargas, n°1.670, em Rio Branco.

O candidato à vaga deve atualizar o seu cadastro no Sine. Aqueles que não tiverem cadastro na instituição, devem levar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Identidade/CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e de endereço.
As vagas são rotativas, ou seja, são disponibilizadas para o dia, podendo não estar mais disponíveis para o dia seguinte. O Sine se responsabiliza por encaminhar cinco pessoas, no perfil solicitado pelo empregador, para que ele possa escolher qual vai preencher a vaga. O cidadão pode verificar se a vaga ainda está disponível através do telefone 0800 647 8182.

uTorrent - como Instala e usar um dos softwares mais conhecidos neste sentido

Se você nunca usou o programa ou deseja saber mais sobre este processo, não perca este tutorial

1. Instale o uTorrent no computador

O primeiro passo é baixar o uTorrent de forma segura . O programa é bem leve (o arquivo tem menos de 1MB) e foi criado com dois princípios básicos: facilitar o compartilhamento de arquivos pesados na web e agilizar a transferência.

O uTorrent serve para baixar qualquer tipo de arquivo e transforma todos os usuários conectados em fontes de download, com o fim de  ampliar o número de “provedores” de material. Assim, as pessoas vão pegando pedaços de arquivos aqui e ali, conhecidos como “torrents”, até fazer o download completo do conteúdo desejado.

2. Procure o arquivo que deseja baixar

Agora que você já tem o uTorrent instalado, é só abri-lo e escrever o nome do material que você quer baixar no campo de busca do programa. O software o direcionará para um site de buscas genérico, mas é muito mais fácil configurar o uTorrent para que ele faça pesquisas apenas em sites especializados em torrents.Para isso, clique na lupa ao lado do campo de pesquisa, vá a “Gerenciar buscadores” e, na janela “Extras UI”, inclua o site escolhido para pesquisas de torrents na caixa com o título “Mecanismos de Pesquisa” (use o formato nome|URL, exemplo: isoHunt|http://isohunt.com/).
A partir daí, sempre que quiser encontrar algo, depois de escrever a palavra-chave no campo de pesquisa do uTorrent, é só clicar na lupa e escolher o atalho para o site que você definiu antes.

3. Confirme que deseja adicionar um novo torrent

No site de torrents selecionado, escolha o arquivo e clique em “download torrent”. O uTorrent perguntará automaticamente se você quer mesmo adicionar o arquivo como novo torrent. Clique em “ok” para começar o download.
A nova versão do uTorrent vem com uma função que se chama “stream” ou “tocar”, com a qual você confere o material antes mesmo de o download chegar ao fim. Esse botão é bastante útil para conferir se o arquivo é mesmo o que você queria.
Se for o conteúdo errado, exclua o download selecionando o arquivo na lista e, em seguida, clicando no “X” do menu superior.

4. Download finalizado? Confira o arquivo!

Quando o a barra de download estiver cheia, significa que o uTorrent já baixou o arquivo completo. Você verá a palavra “enviando” sobre ela, o que significa que, agora que você já tem o material, seu computador se tornou uma nova fonte de downloads na rede de usuários do programa.
Para abrir o arquivo, simplesmente clique sobre ele. A pasta em que foi salvo se abrirá e você o terá à sua inteira disposição.

CorelDRAW X7 - Baixar e Instalar - Completo Português (Torrent)

CorelDRAW x7 (32 e 64) - Torrent
CorelDRAW Graphics Suite é um dos programas mais bem avaliados para o desenvolvimento de elementos gráficos para os mais diversos fins. Neste pacote estão presentes todos os aplicativos do pacote Corel: CorelDRAW, Corel Photo-Paint, Corel PowerTrace, Corel Connect, Corel Capture, Corel Website Creator, PhotoZoom Pro3 e ConceptShare. Você escolhe quais serão adicionados ao seu computador ao iniciar a instalação desta suíte.

Nome: CorelDRAW Graphics Suite X7
Versão: 17.0.0.491 Final 32 e 64 Bits [x86/x64]
Fabricante: Corel Corporation
Tamanho: 880 MB [32 e 64 Bits] | 416 MB [32 Bits] | 464 MB [64 Bits]
Sistema Operacional: Microsoft Windows
Ano de Lançamento: 2014
Formato: .EXE
Idioma: Português
Modo de Ativação: Keygen

Requisitos de Sistema:
Microsoft Windows 8/8.1 (32 bits ou 64 bits), Windows 7 (32 bits ou 64 bits), todos com service packs mais recentes instalados.
Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon 64
2 GB de RAM
1 GB de espaço no disco rígido (para instalação sem conteúdo)

KMPlayer 3.9.1.135 - Windows 8.1, 8, 7, Vista, XP (64-bit / 32-bit)


O KMPlayer
Este é um player de mídia que tem a capacidade de reproduzir os formatos diversos de mídia, uma vez que tem um codec embutido mídia. O KMPlayer está disponível para PCs com Windows e OS Android. Ele suporta e permite aos usuários reproduzir vídeos que estão em formatos de resolução 3D e 4K.
   

Características
  • O jogador permite que um usuário para ver filmes de alta resolução em 3D, 4K e UHD.
  • O software vem com codecs internos, portanto, não há necessidade de instalar pacotes de codecs.
  • Os usuários podem ser capazes de capturar áudio e vídeo e salvá-las no formato que eles querem.
  • O jogador tem suporte para vários arquivos de música e vídeo.
  • Ele está disponível em várias línguas faladas em todo o mundo.
  • Pode ser usado por usuários de Windows, Mac e Android.
  • Com KMP conectar, os usuários podem permitir que o seu PC KMplayer para se conectar ao seu aplicativo móvel. Isso permite aos usuários transmitir vídeos através de uma rede.
Pros
  • É é um freeware.
  • Pode reproduzir vários formatos de música e vídeo.
  • Pode reproduzir formatos de filmes de alta resolução.
  • Tem uma interface simples e fácil de usar.
  • Pode ser usado por usuários de Mac, Windows e Android.
  • Pode reproduzir arquivos de vídeo quebradas e incompletas.
Contras
  • Existem várias funções avançadas que provam difícil para muitos usuários.                                          

    Um player arrojado

    De simples o programa possui apenas o uso, totalmente intuitivo e com menus inteiramente traduzidos para o nosso idioma. Essa praticidade é acentuada ainda mais pelas ferramentas e configurações que se encontram em uma grande estrutura de menus, acessíveis com um clique do botão direito do mouse. Veja suas funções:

    Principais funcionalidades

  • Player de áudio com inúmeros efeitos, com equalizador, amplificador e muito mais.
  • Player de vídeo com suporte aos mas variados formatos, com suporte à legenda e vasta quantidade de opções para configurações da tela, resolução, qualidade etc.
  • Software para a captura de vídeo, áudio e até mesmo screenshots!
Um player leve e eficiente.

Músicas com qualidade

Tratando-se de áudio, o The KMPlayer marca de dez a zero em seus concorrentes! A fidelidade na reprodução e a quantidade de ferramentas disponíveis são alguns dos muitos pontos fortes do programa. Os recursos variam entre os mais simples até os avançados, mas mesmo um usuário comum tem facilidade em manuseá-los.

Personalize sua execução

O que acha de deixar suas músicas com aquele efeito de cinema? Nas configurações de áudio, você encontra um equalizador completo para balancear a frequência do sinal de áudio. Caso não saiba configurá-lo manualmente, utilize os esquemas pré-definidos no botão “Preset”, procurando pelo modelo que melhor se adapte ao estilo das suas músicas — pop, rock, reggae, techno etc.
Impressione seus amigos adicionando efeitos às músicas em execução! Além dos recursos para aprimorar a qualidade, há também filtros e ferramentas especiais para deixarem as músicas com uma sonoridade diferente da comum, como cristalizar, true bass, inverter canais, e outros. Já se a sua área for gravações, ligue o microfone e comece a cantar! A captura de áudio também está integrada ao programa.
O novo design do player é simples e arrojado.

Compatibilidade

  • Arquivos AVI incompletos ou danificados (os quadros danificados são pulados).
  • Arquivos bloqueados enquanto baixados (incompletos) ou compartilhados (caso especial para o formato AVI, que o arquivo é reconstruído em tempo real caso esteja sendo baixado em ordem consecutiva.S
  • Streaming HTTP — ASF, OGG, MP3, AAC, MPEG PS, MPEG TS.
  • AVI, WMV, MKV, MOV, MP4, OGG, THEORA, OGM, RMVB, MPEG1, MPEG2, entre outros.
  • Álbuns de áudio compressados em ZIP ou RAR.
  • Shoutcast e Icecast.
  • AC3, AAC, OGG, APE, MPC, FLAC, AMR, ALAC, SHN, WV, MOD, S3M MTM, UMX, XM e IT.
  • Google Video (GLV), Flash Video (FLV), Nullsoft Streaming Video (NSV), 3GP, PMP, VOB.
  • Arquivos do RealPlayer, QuickTime e Windows Media Player.
  • Plugins de entrada do Winamp.
  • Reprodução de DVDs, ratDVDs (necessita de filtros de ratDVD).
  • CD de áudio, formato CDXA (somente Windows XP e 2000).
  • Vídeo CD, SVCD, XCD.
  • Arquivo de imagem VCD — BIN, ISO, IMG, NRG (requer mplayer.dll).
  • Suporte a dispositivos WDM como TV, HDTV, câmera, webcam etc.
  • Arquivos em Flash da Adobe, FLC e FLI.
  • Diversos arquivos de imagens como PNG, GIF etc.
  • Os vídeos

    Uma área do programa que com certeza é de invejar. Com relação a vídeo, você tem tudo e mais um pouco do que precisa para assistir a filmes, clipes de vídeo e até mesmo fazer a captura deles. Se você possui dispositivos de captura — TV, HDTV, webcam, câmera etc. —, pode também utilizá-los no The KMPlayer.

    Assista a seus filmes com legenda

    Realmente, um programa deste porte não poderia deixar de contar com o recurso de legendas, no qual também, possui uma tremenda compatibilidade. As configurações são as mais variadas, tudo com o simples intuito de lhe dar total liberdade de escolha e personalização. Se a legenda em uso estiver com erros, pode-se facilmente editá-la a partir do próprio player!

    Imagem em alta definição

    Quando o assunto é vídeo, o primeiro pensamento que nos vem à cabeça: a qualidade deste player é boa? Não. É ótima! Para complementar isso, ele oferece uma grande quantidade de controles para tela — proporção, posição e tamanho, etc — e é claro, mais efeitos!
    E estes são muitos, porém vale ressaltar os famosos câmera lenta e quadro a quadro. Se depois de alterar suas preferências você não obtiver o resultado esperado, pode-se também alterar o renderizador de vídeo, recomendado para usuário com um pouco mais de conhecimento na área.
    Veja seus vídeos sem complicações.

    Praticidade

    Este é o ponto que o torna fantástico, pois mesmo comportando todas essas funções — e mais um pouco que você descobrirá usando-o — ele mantém a praticidade de um simples player. Ao dar o play em uma música por exemplo, pode-se desempenhar outras atividades no computador tranquilamente sem que o player o incomode.
    Isto deve-se ao recurso de minimizá-lo para a systray, Barra de sistema ao lado do relógio, sem ocupar a Barra de tarefas. Para acessá-lo novamente, basta um clique com o botão esquerdo do mouse.

    Lista de reprodução avançada

    A playlist do The KMPlayer assemelha-se à do Winamp, porém com algumas opções adicionais. Como se não bastasse a versatilidade, conta com botões para ações comuns ao alto da janela, os quais são acompanhados, ao lado esquerdo, por uma caixa de seleção de álbums que torna mais ágil a troca entre listas de reproduções.

    Aproveite este fantástico player!

    O quê? Você ainda utiliza um programa para cada formato de arquivo de áudio/vídeo que executa? Isso é coisa do passado! Utilizando o The KMPlayer, além de contar com um software tudo em um, você terá com uma incrível ferramenta de qualidade e fidelidade para as mais diversas reproduções de som e imagem.