Download - Apostila de Texto Informativo

Você já sabe que texto é todo enunciado oral e escrito, longo ou breve, antigo ou moderno, que tenha significado para quem lê ou ouve. São textos, portanto, versos, propagandas, diálogos, receitas culinárias, piadas, bulas, anúncios, poemas, romances, histórias em quadrinhos, até mesmo palavras-frase como "Fogo !", "Silêncio !".  Você também tem conhecimento de que o texto envolve não somente quem o produz ( autor ), mas também quem o interpreta ( leitor ou interlocutor ). Assim, quando se escreve, escreve-se para  alguém ler. Esse interlocutor ( ou leitor ) é quem determina em parte o que vai ser escrito, já que o texto é destinado a ele.   

Apostila: Apostila de Texto Informativo VOL 1
Postado: Agosto de 2013
Formato: Rar / PDF
Tamanho: 1 MB
Apostila de Texto Informativo para  grátis. Baixe apostila de texto informativo e aprenda a analisar a estrutura dos textos e conheça os texto publicitários.

0 comentários

Revista Sexy : Priscila Cardoso e Victória Villarim – Agosto 2013 Baixe

Revista Sexy de agosto de 2013 com as gatas do Casa Bonita 5 Priscila Cardoso e Victória Villarim na capa e no recheio, mais um show de sensualidade da Sexy. As participantes do reality Casa Bonita 5 do canal Multishow aparecem em juntas nas fotos vestindo apenas lingeries provocantes Com uma provocação à sua principal concorrente, a “Playboy”. As participantes do “Casa Bonita 5″ (Multishow) Victória Villarim e Priscila Cardoso estamparam a capa da revista, que vem a chamada “atenção: contém nudez”.


 Informações da Revista:
 Titulo: Revista Sexy:
Victória Villarim e Priscila Cardoso
Lançamento: Agosto de 2013
Formato: Rar/ Jpg
Tamanho: 7 Mb
Fotos: 20
 
Aqui no 100DONO você pode baixar outras revista da Sexy e Play Boy Como A Revista Sexy de julho de 2013 - Aline Bernardes, a musa da Copa das Confederações. ou Revista Playboy – Antonia Fontenelle – Julho de 2013 "viúva mais famosa do Brasil".

0 comentários

Aumente as chances de sucesso da sua carreira

 
Ter referenciais reais sobre seu trabalho atual é a chave para que consiga trilhar seus próximos passos. Mas não espere que lhe entreguem de bandeja estes referenciais e/ou informações. Todos estão muito ocupados. Você é responsável por correr atrás.
“Zefa tinha um sonho”. Zefa queria conhecer a praia. Sua mãe dizia, quando ainda era pequena, que o mar era detentor de todas as águas do mundo. Era água que não acaba mais.
Passando pela estação de ônibus, viu um panfleto fixado na parede convidando os cidadãos da cidade para o passeio ao Lago Água Limpa. A foto do lago era linda.
Zefa foi. Nunca vira e nunca mais viu tanta água junta. Zefa jurava ter conhecido a praia. “Afinal de contas, era água que não acaba mais.”
Os primeiros dias de trabalho podem direcionar sua trajetória profissional dentro de uma empresa. E, muitas vezes, simplesmente AGUARDAR que digam onde e o que deve fazer pode determinar uma longa, angustiante e eterna espera pelo reconhecimento. Digo isso porque pode acontecer de que estas informações nunca cheguem, claramente, até você. Infelizmente.
Em alguns trabalhos de assessments e/ou diagnósticos que fiz em empresas, ficava claro o desconcerto entre o que o funcionário imaginava ser sua função e o que, realmente, a empresa esperava dele. E quando questionados o motivo deste fato, respondem que nunca foram informados (pela empresa) a respeito das expectativas que tinham sobre eles.
Sim, a empresa tem obrigações. E dentre elas, obrigação de situar o colaborador dentro da empresa. Situar significa dizer, ainda no momento da integração, para que (e pelo que) a funcionário entrou na organização. Uma preocupação simples e que garante o alinhamento entre empresa e empregado e, por consequência, resultados satisfatórios e conforme o esperado.
Notícia ruim: apesar de essencial, esta não é uma prática comum das empresas.
E agora? Definimos falida a integração entre empresa e empregado daqui por diante? Não. Se a empresa não vai a te o funcionário, o funcionário deve se integrar proativamente. Em prol de sua harmoniosa e transparente relação corporativa.
Vamos à prática, então.
Entrou em uma empresa há pouco tempo? Arrumou um trabalho novo? Faça o check list abaixo e minimize alinhe suas expectativas com as da empresa:
1 – ESTRATÉGIA DE TRABALHO: Ainda no processo seletivo, é importante pesquisarmos a respeito da estratégia de trabalho da organização em questão. Isto porque é preciso saber se esta estratégia é compatível com seus valores profissionais. Engatar em um emprego contrário ao que acredita é fatal! Morte súbita!
Mas, se tudo avaliada, concordado e emprego arrumado é hora de aprofundar neste tema. Saber a situação da empresa no mercado em que ela se encontra e os objetivos futuros são importantes para que seu desempenho, a partir daquele momento, seja convergente com o que a empresa quer. Atitudes que auxiliem positivamente para o crescimento da organização com certeza lhe trarão recompensas. Por isso, questionar a respeito deste assunto é imprescindível. Informe-se.
2 – CARGO/FUNÇÃO: questione sobre a representatividade do seu cargo/função na empresa. É necessário que saiba o que se espera, em termos de resultado, da sua função. Quais são as atitudes e comportamentos que precisa ter para que saiba que está se desempenhando bem. Ainda neste item, questione qual a importância do seu cargo para outros departamentos. A integração com as outras áreas garantirá um fluxo satisfatório de trabalho e inibição de problemas de relacionamentos e/ou
operacionais. Peça para que seu líder seja específico. Quanto mais específico, maior a chance de que não haja desencontro em seu desempenho e no que se espera de você.
3 – INDICADORES: verifique quais são seus indicadores de performance, isto é, questione quais os resultados que precisa conquistar para que seu desempenho seja validado formalmente. Isto garantirá a você e à empresa transparência no relacionamento profissional e nas comunicações (delegações de atividades, follow ups, feedbacks, apresentações de resultados…) posteriores. Saber o destino (resultados que precisa conquistar) possibilitará que trace a melhor rota. Impossível traçar a rota sem saber aonde se quer chegar!
4 – CONTEXTO: é importante que saiba, além da estratégia de trabalho da empresa, o contexto em que se encontra. A organização conquistou todos os resultados nos últimos 3 anos? Se sim, quais foram as ‘melhores práticas’ que levaram a isso. Isto poderá ser um referencial para você que está começando agora. Se a resposta for não, procure saber o motivo. Aprender com os erros é um comportamento de profissional de alta performance.
Meu caro considere-se afortunado se estiver apoderado destas informações!
Apesar de essenciais para uma performance espetacular, poucos profissionais se preocupam em alinhar estes assuntos. Por isso, se preocupar com isso é estar à frente. Muito à frente.
E se você já está no emprego há algum tempo e ainda não alinhou estes pontos, corra! Pode estar deixando passar uma excelente oportunidade de organizar suas atitudes profissionais em prol à sua carreira.
Ter referenciais reais sobre seu trabalho atual é a chave para que consiga trilhar seus próximos passos. Mas não espere que lhe entreguem de bandeja estes referenciais e/ou informações. Todos estão muito ocupados. Você é responsável em correr atrás. Limitar-se de informações pode fazer com que também acredite que conheceu a praia quando, na verdade, este apenas no belo Lago Água Limpa que, apesar de belo, é só um lago.
Abraços e até mais, meu povo!
Artigo cedido por nossa parceira
Kelly Cavalcanti Gallinari
Coach / Consultora Desenvolvimento Humano e Organizacional

0 comentários

Download - Recuva 1.46 para Windows ou Mac!

Pequeno mais um mostro no que faz,  prático e descomplicado Recuva é o Melhor! Recupere seus arquivos de seu iPod, MP3 player, discos rígidos ou cartão de memorias, Pendrives, e-mails, Fotos, Musicas, Doc, pdf, Filmes praticamente tudo que foi apagado seja ele de onde for.    

Recuva é um dos melhores programas para você recuperar arquivos que foram excluídos acidentalmente. O aplicativo faz uma varredura nos HDs da máquina, em busca de vestígios de dados que possam ser restaurados e utilizados novamente. Faça o download do Recuva grátis para Windows ou Mac!
A recuperação não se restringe ao disco rígido. Arquivos salvos em gadgets também podem ser recuperados. Com Recuva, as chances de você restaurar um documento armazenado em um pendrive aumentam bastante.
O mesmo vale para fotos apagadas de uma câmera digital e músicas removidas de um iPod ou qualquer outro MP3 player, inclusive com os metadados (como nome de artista e álbum) da canção.

 DOWNLOAD - DepositFiles 

Titulo: Recuva 1.46 para Windows ou Mac!
Para: Windows XP/Vista/7/8 ou Mac
Postado em: 28/7/2013 
Tamanho: 3,37 MB
Em Português
 Versão: – 1.46

 

HD Formatado

O Recuva funciona até mesmo com discos rígidos formatados. Isso é possível porque a maioria dos processos de formatação, seja para instalação de um novo sistema operacional ou apenas para desocupar espaço, não apaga os dados imediatamente. Cabe ao programa, portanto, trazer esses arquivos supostamente apagados de volta.

E-mails

A integração do programa gratuito com clientes de e-mail garante que as mensagens eletrônicas também passem pela varredura que o Recuva faz no computador. Ele funciona perfeitamente com Mozilla Thunderbird e Outlook.com, por exemplo.

Apagando arquivos

A função principal do Recuva é encontrar arquivos apagados que possam ser restaurados. No entanto, também oferece uma ferramenta de remoção completa e segura deles. E aqui cabe o alerta: nem o Recuva pode recuperar os arquivos que ele mesmo ajudou a "destruir".

Procurando arquivos

O usuário pode começar uma busca comum, procurando os arquivos pelos diretórios mais prováveis ou marcar a opção “Habilitar a Verificação Profunda” para fazer uma busca aprofundada no computador. A opção faz uma longa varredura no seu PC, procurando por arquivos perdidos.
Mais uma vez, é possível fazer uma busca por filtro, procurando os arquivos por tipo (imagem, documento de texto, etc) ou uma busca direta, sem filtros. Se a busca for por um arquivo específico, a dica do TechTudo é pôr o filtro. Caso contrário, provavelmente, os resultados virão em uma lista imensa, o que pode dificultar para encontrar o desejado.
Ao encontrar os arquivos perdidos, basta marcar os arquivos, clicar em “Recuperar” e dar um destino para eles. Antes de recuperar um arquivo, para conferir se ele é realmente o desejado, selecione a opção “Trocar para modo avançado".

Recuva Portable

O Recuva Portable é a versão móvel do Recuva. Ele não necessita de instalação e cabe em um pendrive. Assim, o usuário pode recuperar arquivos onde estiver, mesmo sem estar conectado à internet.
Baixe grátis o Recuva agora mesmo e recupe arquivos ou dados que você apagou sem querer do seu computador! O download do programa é rápido e muito eficiente!

0 comentários

Sobre o Blog - 100DONO

O Blog. 100DONO foi criada em 29 de Abril de 2008 com o objetivo de informa e divulga bons conteúdos que a internet dispõem pra todos os usuários dela. Aqui você pode entra e fica a vontade. 

Cumprimentos Blog e Outras mídia Social.


E-mail: 100dono@live.com
Twitter: http://twitter.com/100DONO
Facebook: https://www.facebook.com/100dono
Website - Blog: www.100dono.blogspot.com.br/
Outras mídia Social - 100dono.riey@gmail.com
       
Cidade     Rio Branco
Estado     Acre
País     Brasil

0 comentários

BAIXE - Contos Eróticos Vol. 2 - Audiobook

Para quem aprecia este Segundo  volume de contos Erótico muito picantes com  sussurro provocante, recheado de palavras pouco usuais no cotidiano. e só baixa e tenha muitos momentos de muito prazer.
Espero que os apreciadores gostem, mas fiquem avisados: Tem mais contos na próxima semana

ESSE AUDIOLIVRO É INADEQUADO PARA PESSOAS ROMÂNTICAS, SENSÍVEIS E PRINCIPALMENTE MENORES DE IDADE.
 
Nome: Contos Eróticos Vol. 2
Tamanho: 13,1 Mb
Gênero: Eróticos
  Formato: Mp3
01-Compartilhando a esposa vol 2 (voz masculina).mp3
02-Guardas comem rabo de enrustido.mp3
03-Namorada traira e o troco (voz masculina).mp3
04-Ninfeta fodida por negro(voz feminina).mp3
05-O chefe negro comendo minha esposa (voz masculina).mp3
06-O Gigolô do busão(voz masculina).mp3

0 comentários

Download - CD MC Anitta 2013 oficial completo com as 14 faixas

Novo fenômeno da música, Anitta lança primeiro CD. Anitta mostra muita originalidade em suas letras, criatividade de sobra em suas coreografias e revela agora sua autenticidade. Sua verdade adolescente imprime uma identidade imediata nos diversos tipos de público, que esperavam uma estrela jovem há tempos. Anitta traz o funk melody para o 1º lugar nas rádios brasileiras e também para os rankings e trending topics digitais. Agora é hora do show da poderosa Anitta, que embala boates e explode casas noturnas. Seu show, que tem três formatos diferentes, é inovador e criativo, um verdadeiro espetáculo para todos os sentidos. 

 Álbum:  MC Anitta 2013
Artista : MC Anitta
Gênero: Funk / Pop 
 Lançamento: 2013
Tamanho: 41 Mb
Formato: Mp3
 Anitta” explosão com o sucesso “Show das Poderosas“, um repertório com 14 faixas chega para os fãs. “Meiga e Abusada” que compõe a trilha sonora de “Amor à Vida” e ainda um remix de “Show das Poderosas” fazem parte do CD.



O disco, que tem 14 faixas (muitas autorais e outras em parceria) é produzido por Umberto Tavares e Mãozinha. O CD começa com "Show das Poderosas". A canção abriu as portas para o sucesso da carioca de apenas 20 anos. "Meiga e Abusada" tem a assinatura de Anitta como compositora e está na trilha sonora da novela "Amor à Vida" (TV Globo). Logo depois, assim como "Tá na Mira" e "Menina Má", que já estão nas redes com grandes números de viewers e covers, outras novas canções - tão bem produzidas como as anteriores - recheiam o CD que traz ainda "Príncipe de Vento" e "Não Para".
Faixas do CD:

1. Show das Poderosas
2. Meiga e Abusada
3. Tá na Mira
4. Zen
5. Achei
6. Menina Má
7. Principe de Vento
8. Não Para
9. Eu Sou Assim
10. Fica Só Olhando
11. Proposta
12. Cachorro Eu Tenho em Casa
13. Som do Coração
14. Show das Poderosas (Headshot Mix DJ Batutinha DJ)  

0 comentários

baixe - The KMPlayer KMPlayer 3.5. O KMPlayer também suporta o formato 3D

KMPlayer é um reprodutor multimídia para Windows capaz de tocar diversos formatos de arquivos de áudio e vídeo sem se limitar apenas aos codecs instalados no computador. Deste modo, ele elimina a árdua tarefa de encontrar um player para cada extensão. Sua compatibilidade é tão surpreendente que ele reconhece arquivos DivX, RMVB, WMV, MP4 e até mesmo filmes, rodando direto de DVDs.
Titulo: The KMPlayer KMPlayer 3.5.0.77. 
Para: Windows XP/Vista/7/8
Postado em: 10/7/2013 
Tamanho: 24 MB
Em Português
 Versão: – 3.5 

Reproduza arquivos multimídia em alta qualidade com KMPlayer 

O player é gratuito, livre de spywares e consegue desbancar muitos softwares pagos e renomados. Totalmente em português, ele conta com um visual bastante moderno. 

Suas funções podem ser acessadas através de um simples clique com o botão direito do mouse, garantindo agilidade nas configurações.

Caso não se identifique com a aparência do tocador, você pode alterá-la facilmente com uma das skins disponíveis na internet. Os temas ainda podem ser personalizados com cores predefinidas.

Mas o KMPlayer é muito mais que um reprodutor, ele traz novos recursos que o colocam acima dessa categoria, conheça alguns deles:

Áudio

Um recurso matador presente no KMPlayer é o equalizador de áudio embutido. Com uma variedade de esquemas predefinidos, você consegue aprimorar a qualidade do áudio de acordo com o gênero da música. O programa também conta com filtros específicos, como o true bass.
O software ainda conta com um modo de captura de áudio através do microfone de seu computador. O som também pode ser editado pelos efeitos.

Vídeos

Um dos melhores players para assistir vídeos, o KMPlayer acompanha todos os codecs necessários para que você não enfrente nenhum problema de compatibilidade. Ele também também pode ser usado com hardwares de captura externa como webcam, TV e filmadoras.
Outra característica do player é o suporte nativo a legendas. Dessa maneira, você poderá assistir vídeos com áudio em línguas desconhecidas e mesmo assim compreender a história.
E como não podia ser diferente, o programa conta com uma qualidade de imagem excelente, que pode ser complementada ainda com incríveis efeitos e modos de visualização. É possível adicionar câmera lenta e quadro a quadro enriquecendo ainda mais a experiência.

Formatos e mais formatos

O KMPlayer é compatível com os formatos: AVI, WMV, MKV, MOV, MP4, Ogg theora, ogm, rmvb, mpeg1, mpeg2, DTS, AC3, AAC, Ogg, Ape, MPC, FLAC, AMR, ALAC, SHN, WV, MOD, S3M, MTM, UMX, XM, IT, FLV, NSV, PMP, 3GP e VOB.

KMP Plus – Plataforma aberta de serviços

O KMP Plus adiciona ao programa funções para que os usuários possam facilmente organizar e ver todos os seus arquivos multimídia, armazenados em seu PC, transformando-o em uma verdadeira central de entretenimento doméstico com comunicação entre os usuários. Deste modo, eles podem desfrutar de vídeos ao vivo e ouvir música ao mesmo tempo, através de um serviço de reprodução social.
KMP Plus é como um hub multimídia baseado em plataforma Flash, e com um clique de um botão, você é capaz de instalar e usar facilmente o aplicativo Flash que você deseja usar. Por causa disso, vários tipos diferentes de conteúdo podem ser criados, tais como jogos, entretenimento e apps educacionais.

Album Art

Album Art é um sistema de biblioteca facilmente gerenciável que se baseia no tipo de conteúdo. Com ele, vídeos similares podem ser automaticamente combinados, bem como é possível arrumar em uma pasta separada vídeos e DVD.

3D

O KMPlayer também suporta o formato 3D (lado a lado, superior e inferior) em vídeos com uma baixa percentagem de memória CPU e fornece uma reprodução otimizada e estável através do suporte a GPU.
Com apenas um clique de um botão, você é capaz de experimentar o incrível 3D de cinema em sua casa e você também pode apreciar conteúdo sem download com o app 3D Movie Plus Apps fornecidos pelo KMP Plus.

Novidades

A produtora do KMPlayer está desenvolvendo uma loja baseada em Flash para interagir através do KMP Plus. Nela, apenas alguns poucos conteúdos premium serão cobrados, todos os demais poderão ser utilizados sem uma taxa. A store será acessível a qualquer momento e lugar, desde que você tenha uma conexão com a internet.
A empresa também está produzindo um serviço de nuvem chamado Cloud KMP, onde os usuários poderão facilmente gerenciar seus arquivos de biblioteca de mídia que forem editados em seu Album Art.
Com os atuais e os próximos recursos, o KMPlayer ganhará uma posição de destaque na categoria dos reprodutores de mídia. Por isso, Baixe e experimente-o, depois você dirá adeus aos outros reprodutores, pois eles se tornaram obsoletos.

0 comentários

Baixar Audiobook - 100 Homens que Mudaram a Historia do Mundo

Download - 100 Homens que Mudaram a Historia do Mundo - Audiobook  A obra Cem Homens que Mudaram a Historia do Mundo. Uma agradável viagem pela história da humanidade. Assim poderia ser resumida esta obra. São cem pequenas, mas completas biografias dos personagens mais importantes que mudaram o curso da história de nosso planeta. De Menes, o homem responsálvel por esculpir o primeiro império do mundo, ao multimilionário Bill Gates, fundador da Microsoft, que, de certa forma, também tem um império em suas mãos. Afinal, hoje, no século 21, quem tem tecnologia domina. 
DOWNLOAD - DepositFiles CD1
DOWNLOAD - DepositFiles CD2
DOWNLOAD - DepositFiles CD3  
Nome: 100 Homens que Mudaram a Historia do Mundo




Gênero AudioBook:  Biografias e Memórias
 Formato:  Rar /Mp3
Tamanho: 60, Mb
Editora: Prestigio
 Autor: Yenne, Bill


 
São um total de 6 CDs, aqui esta o CD CD2  CD3estarei postando os demais no de corre da semana.
Este Audiobook traz cem pequenas biografias, contextualizando a época e seus feitos, de personagens importantes que contribuíram para mudar a história da humanidade. São cientistas (Galileu, Kepler etc), personalidades (Bill Gates, Menes etc.), religiosos (Cristo, Maomé etc.), artistas, generais, políticos e inventores. 
Livro - 100 Homens que Mudaram a História do Mundo
Segundo Bill Yenne, este livro mostra desde homens que revolucionaram o modo de pensar e foram divisores na história do pensamento universal, como Sócrates, Platão, Descartes, a nomes que deram saltos fabulosos no conhecimento. Entre eles Galileu, Kepler, Newton, Einstein, só para citar alguns. Suas mentes brilhantes lançaram luzes importantes para o avanço da ciência. A obra também contempla personagens, que, cada um a seu modo, trouxeram uma nova atitude da humanidade perante o divino e o espiritual, como Moisés, Jesus Cristo, Buda, Maomé.  

1 comentários

Download Paparazzo - Renata Molinaro [Panicat]

Estrela do Paparazzo fala sobre como perdeu a virgindade, sobre o namorado bonitão e de como consegue respeito dos homens. Com 1,74m, 65kg e apenas 13% de gordura no corpo, Renata Molinaro é uma morena, com perdão do clichê, de arrasar quarteirão. A estrela desta edição do Paparazzo posou com desenvoltura para as lentes de Marcos Serra Lima e confirmou a frase dita por sua mãe, Verônica, de que tinha nascido pronta para ser modelo.
 
 
 Informações da Revista:
  
Titulo:  Paparazzo - Renata Molinaro
Lançamento: Julho 2013
Formato: Rar/ Jpg
Tamanho: 14 Mb
Fotos: 46
 
Até mesmo o corpão definido parece ter vindo pronto de fábrica. Renata não gosta de malhar, e passou a vida longe de academias. “Fiz balé clássico, jazz, street dance, mas nunca fui de malhar”. A panicat só passou a pegar algum peso há cerca de sete meses, quando começou a namorar o personal trainer Eduardo Meyer, com quem atualmente divide um apartamento na Lagoa, na Zona Sul do Rio. “Ele cobra que eu me exercite e fez uma série adaptada ao meu corpo” 
Corpo esse que muitas mulheres consideram como ideal, mas que Renata diz faltar alguns quilinhos... De músculo. “A gente sempre quer crescer mais um pouquinho, né? Não quero ficar bombada, apenas mais forte, sem perder a feminilidade”, revela.

Renata Molinaro : ‘Primeira vez foi no sofá, com a empregada na cozinha’

A presença da mãe no ensaio não foi problema para a panicat, que ficou famosa após uma temporada como coleguinha do “Caldeirão do Huck”. Sem timidez, Renata falou naturalmente sobre os assuntos relacionados a sexo, como sua primeira vez, por exemplo.

“Perdi a virgindade com 16 anos no sofá da sala, com a empregada na cozinha”, lembra. “Foi estranho, porque era a primeira vez dos dois". Aos 25 anos, Renata diz ter tido apenas três namorados. Nos bastidores do programa “Pânico”, conta que não recebe cantadas dos colegas de trabalho e tampouco é abordada de forma desrespeitosa na rua.

“Sempre soube me posicionar. Os caras sabem com quem podem mexer, depende do comportamento da mulher. Nunca tive problemas”, afirma.

O namorado, a quem chama de “príncipe de desenho animado”, Renata conheceu no fim de 2012, graças a uma amiga em comum.  “Ela nos apresentou em uma festa e disse que tínhamos tudo a ver. Mas ele nem olhava pra mim, estava meio bêbado (risos). Eu esbarrava nele e ele nem me olhava. No final da festa, pensei: é questão de honra. Parei do lado dele e comecei a dançar. Aí sim, ele me olhou e ‘chegou’ em mim”. Depois de algumas idas e vindas, o namoro engrenou e hoje os dois estão apaixonadíssimos.

Segundo Renata, Eduardo entende bem sua profissão e o fato de ser uma pessoa conhecida. “Ele não é nem um pouco ciumento. Às vezes querem tirar foto comigo e pedem para ele fotografar”.

0 comentários

Revista Status Kyra Gracie - Comentarista do SporTV e pentacampeã mundial de jiu-jitsu

Kyra Gracie - Comentarista ''Casca-grossa no Jiu-Jitsu'' e fera nos comentários do UFC na TV, pentacampeã mundial de jiu-jitsu - mostrou as curvas para a revista Status do mês de junho. Sustentando a fama de 'musa do esporte', ela posou para fotos sensuais .


 
 Informações da Revista:
 Titulo: Revista  Status - Kyra Gracie
Lançamento: Junho 2013
Formato: Rar/ Jpg
Tamanho: 9 Mb
Fotos: 25

Kyra Gracie mostra aos fãs da arte suave a beleza que o esporte proporciona, não só nos movimentos e pegadas espetaculares no tatame.

A musa da família Gracie está na capa da revista Status , num ensaio sensual que mostra os benefícios de uma vida regrada no esporte, alimentação e boa saúde. Nas páginas da publicação, Kyra posou para o fotógrafo Tiago Molinos – que já emplacou algumas capas de GRACIEMAG – , com suas curvas balanceadas entre seus 1,70m e 58kg. E você, leitor, quer ver  Kyra Gracie “sem kimono” então Baixe aqui Download Gratuito e sem protetor de Links

TODA DOÇURA DE KYRA – falo do sorriso que rasga corajosamente o rosto, do jeitinho delicado, do gingado de passarela –, bem, a doçura dela pode ser subitamente comprometida quando você fica sabendo o sobrenome que ela usa durante o expediente: Gracie.

É, Kyra é daquela família que há quatro gerações rima dinastia com pancadaria. Não só exibe o compreensivo orgulho com o pedigree (com direito a tatuagem no antebraço) como ainda decidiu – a primeira mulher a ganhar licença para isso – seguir a propensão genealógica dos Gracie. A mãe, Flávia, bem que tentou. Chegou a faixa azul do jiu-jítsu. Os irmãos dela acharam que ainda não era hora de mulher no ringue.

A doçura de Kyra se converte, no tatame, numa versão selvagem, ainda que sempre linda, do “vai encarar?”. Vira fera, faixa preta de jiu-jítsu, campeã brasileira, competindo desde os 11 anos, profissional aos 18. Menina, tomou tanto gosto pela coisa que os instrutores alimentavam um prazer meio sádico em punir os alunos mal-educados. “Você vai lutar com a Kyra”, diziam. O que poderia ser um prazer virava punição.

“Sofri na adolescência”, confessa ela. “Os meninos tinham muito medo de mim.” Uma vez, escreveram um elogio à sua beleza no Facebook, mas o galanteador tratou de fazer a prudente ressalva: “Com todo o respeito.” Claro que também dissuadia os mais atrevidos a lembrar dos tios que ela tem. São todos do ramo. E são incontáveis (Carlos, bisavô de Kyra, e Helio, os irmãos pioneiros, multiplicaram-se em 21 filhos. O avô de Kyra, Robson, teve 12 filhos. Os Gracie fizeram da proliferação um método mercadológico para preservar seu reinado do tatame).
Ainda assim pode aparecer algum engraçadinho desavisado, enfeitiçado pelo irresistível charme de Kyra. “Aquela história de insistir, de segurar no braço? Por ora, não precisei usar nenhum dos meus recursos”, brinca.
A sério: o tipo de luta na qual Kyra se supera prescinde de chute e de soco, busca a imobilização, três tapinhas e desistência. Ela tem 58 quilos, delicado biotipo de pura massa muscular.
Kyra sabe como ninguém ampliar o espectro aparentemente contraditório de seu universo de lutadora e mulher. Dá aula de defesa pessoal para senhoritas assustadas e está sempre com um pé no avião para competir, seja nos Estados Unidos, seja em Abu-Dhabi. Ao mesmo tempo, adora exacerbar seu lado feminino. “Sou tão vaidosa que sonho em ter permuta em salão de beleza.” Nos treinos, ela enverga um quimono rosa, criação própria. Cinturado, curtinho, um charme. Faz boxe, mas já fez muito balé clássico. Pratica de seis a oito horas por dia, comenta lutas do UFC para a SporTV e jura que ainda tem tempo para namorar – e para ouvir música, “de sertanejo a indie rock, de Pearl Jam a Criolo”.
É pessoa adoravelmente solar. Tem a ver com o nome. Kyra, ela ouviu dizer que é sol. Não sabe em que língua, maia ou egípcio. Não importa: em bom português também é.

0 comentários