Adaptador NANO USB WI-FI N 150 Mbps -1T1R- Antena Embutida

DOWNLOAD - DepositFiles
Idioma: Portuques RB
Tamanho: 8,20 MB

O Adaptador NANO USB WI-FI N (1T1R) é a solução mais prática e econômica para o usuário que necessita conectar-se a uma rede wireless. Super compacto, quase imperceptível quando plugado, não precisa ser retirado da porta USB e permite o recebimento e envio de dados de até 150 Mbps.
  • Windows® 2000/ XP/ Vista/ Seven (7) Linux ou Mac OS X
  • Porta USB 2.0 ou 1.1
Possui tecnologia MIMO tira vantagem dos obstáculos que refletem o sinal, tornando o sinal mais forte e mais rápido.

  • Permite se conectar a uma rede de computadores sem fio
  • A tecnologia MIMO melhora a velocidade e o alcance comparado aos produtos 802.11b/g
  • Baixe músicas e filmes, navegue na internet e manda e-mail com velocidade de ate 5 vezes mais rápida que a geração de rede wireless (Wireless 802.11g).
  • Permite a configuração de rede Ad-Hock e Infraestrutura
  • Suporta a utilização de antenas com maior potência de sinal
  • Velocidade de comunicação no padrão N até 150 Mbps

0 comentários

Download Songr 1.9.58 e Songr Portable

Songr 1.9.58 - Um novo modo de baixar e escutar músicas
DOWNLOAD - BitShare 
Idioma: Portuques RB
Tamanho: 8,20 MB
Acabou-se o tempo em que para baixar músicas era preciso ter programas pesados, verificadores da origem do arquivo e ainda tentar a sorte em baixar algo – e sem a garantia completa de estar ou não contaminado por algum vírus estranho. Muitos programas já passaram pelas mãos dos fãs do download.
 Entre eles estão o famoso e pioneiro Napster, o Morpheus, KaZaA, eMule e tantos outros.
Entretanto, todos trabalham com uma instalação um pouco lenta, padrões de conexão já obsoletos e a eterna dependência de um servidor. A chegada de novas tendências à web transforma esses padrões em algo quase fora de uso. Os torrents ganharam a preferência mundial no modo de compartilhar dados. Porém, quando o assunto está voltado aos terrenos do download de músicas em particular, as coisas começam a ficar parecidas com o Napster, de alguma maneira. O Songr tem uma interface completamente diferente do compartilhador velho de guerra, mas ainda assim consegue resgatar aquele sentimento do início de tudo.
 
O aplicativo para download de música mais famoso do Baixaki ganhou uma versão portátil.
Um novo modo de baixar e escutar músicas
A grande diferença entre os compartilhadores de arquivos hoje e aqueles de algum tempo atrás está (também) na interface e no modo de compartilhar. O Songr é um ótimo exemplo dessa evolução. Com uma janela reduzida, baseada em campos de exibição e busca, poucos botões e menus   reduzidos, os novos softwares já conquistaram os usuários.
Se existe um único processo que exige mais do que dois ou três cliques, no que envolve este programa, trata-se da instalação. Mesmo assim, basta seguir as orientações do assistente para que tudo corra como planejado.
 
Buscando e ouvindo músicas Depois de terminada a instalação, digite o nome da música que você deseja encontrar no campo de busca, no canto superior direito da tela e tecle Enter. Feito isso, aguarde alguns instantes e veja a lista de arquivos disponíveis crescer na área de exibição de resultados do Songr. Esse campo é dividido em seis partes.
Cada uma delas possui um dado importante para que você saiba exatamente o que está baixando ou requisitando em um pedido para streaming. O primeiro e mais óbvio destes campos é o nome da música – “Nome”.
O segundo indica a duração da música – “Duração” – enquanto o terceiro é dedicado à “Qualidade”. A quarta coluna exibe o tamanho do arquivo a ser baixado pelo usuário, e a sexta, o mecanismo de busca online no qual ele foi encontrado. A sétima e última coluna talvez seja uma das mais importantes; nela lê-se a relevância do arquivo encontrado nas buscas do Songr.
Depois de analisar todos esses fatores, o seu próximo passo é decidir o que fazer com o arquivo que melhor atende às suas expectativas. Clique com o botão direito sobre a linha da música que mais lhe agradou e escolha em “Reproduzir” para ouvir sem precisar fazer download algum. A música será executada no seu player de áudio padrão. Existe mais uma opção de execução do arquivo escolhido: trata-se do download da música.
Porém, baixar músicas sem consentimento ou compra do arquivo já é bastante condenado no exterior. Para evitar problemas de ordem jurídica, talvez fosse melhor apenas executar o arquivo sem baixá-lo. Outra opção fornecida pelo Songr é "Copiar o link" da música para compartilhá-la com quantas pessoas você quiser.
"Estou com sorte"Assim como o Google tem um modo automático de levá-lo até o resultado de uma busca, o Songr também traz tal funcionalidade. Ao digitar as palavras-chave de alguma música na caixa de busca, você pode optar pela opção "Músicas separadas (modo automático)". Ao fazer isso, o programa pega a música de melhor qualidade e maior relevância e a baixa automaticamente para você, sem nenhum esforço.
É uma excelente opção justamente porque o programa faz uma análise do arquivo e procura pelas probabilidades daquele arquivo ser o que você procura. Entretanto, é óbvio que não é má ideia digitar o nome da música e do artista de maneira correta, para que o programa encontre exatamente o que você procura.
 
Baixe um álbum completo Quando você clica na caixa de busca e começa a procurar por algum artista ou música, há uma opção chamada "Álbuns Completos". Ao selecioná-la, o Songr deixa de buscar separadamente para encontrar todos os álbuns com as palavras-chave que você digitou.
Depois, basta clicar em um dos resultados da busca e o programa indica todos os links disponíveis para você. Porém, tome cuidado, pois são links externos e nem sempre 100% seguros. É sempre recomendável ter um bom antivírus instalado e escanear os arquivos baixados.
Baixar pelo YouTube O programa também conta com um dispositivo que permite a integração com o YouTube, permitindo o download direto do site de compartilhamento de vídeos. Para tanto, clique em “Arquivo" e selecione a primeira opção, “Baixar do YouTube". Depois, copie o link do vídeo do site e cole no campo do Songr. Você pode baixar o vídeo todo ou somente o áudio.
Comprando músicas e atualizando o programa As questões de compra de músicas podem ser resolvidas no próprio Songr, que possui links diretos como a Amazon.com e a Rhapsody.com. Também é possível atualizar a sua versão do Songr sem precisar de qualquer outro programa ou acessar páginas da web. Para fazer as atualizações do programa, basta clicar em “Arquivo” e em seguida selecionar “Verificar atualizações” para encontrar novidades para o programa.
Outra das opções que o Songr oferece é a possibilidade de gerar um relatório (no formato TXT) de todas as suas ações – desde as buscas até os downloads. Para quem preferir fazer o download das músicas a partir de vídeos do YouTube, existe o painel de configurações para extração de áudio. Clique em “Arquivo” e depois em “Configurações” para determinar quais são suas preferências.

0 comentários

Baixar Revista Exame Informática – Novembro 2012 Windows 8 Download

A Edição 209 reúne dezenas de testes, várias reportagens e muitos tutoriais. Aqui fica tudo o que pode encontrar nas páginas da sua revista preferida.
DOWNLOAD - BitShare
DOWNLOAD – DepositFiles
Nome : Exame Informática Edição 209
Lançamento: Novembro 2012
Editora: Exame Informática
Formato: Pdf
Páginas: 108
Tamanho: 35 MB
Analisa o software e hardware lançados ou a lançar no mercado, dando indicações sobre as suas funcionalidades, utilidade e adequação às necessidades, tendo sempre em conta as exigências de um mundo onde a tecnologia faz parte do dia-a-dia.
Os melhores sites e as principais aplicações da Internet para uso pessoal e profissional; Dicas e soluções ligadas à tecnologia que podem ser utilizadas em casa ou no trabalho; Comentários sobre os últimos jogos.
 
Nesta edição: tudo o que precisa de saber sobre o Windows 8, o sistema operativo mais inovador que a Microsoft já criou desde o aparecimento do Windows
Downloads são legais O Ministério Público considera que é perfeitamente legal descarregar música e filmes para consumo particular
 
SOLUÇÕES
Ajuda: respostas aos leitores - O que fazer quando Acaba o espaço no PC - Dexpot, ou o milagre dos múltiplos ecrãs - Entender as portas do router - Partilhe fotos em segurança no Facebook
Undela, como recuperar ficheiros - Encriptação com o Notepad+ PC à prova de adolescentes - Previna ataques no Facebook
ENTREVISTA
Jeffrey Zeldman, um histórico do web design, falou connosco sobre a temática
Canon EOS-M - A compacta com lentes intermutáveis da Canon
TESTES
Comparativo - 8 televisores 3D em análise, das 40 às 55”
0 iPhone 5 - O iPhone mais Apple de sempre está maior, mas será que vale o que custa?
Kobo Touch by Fnac - Um ereader com loja online que inclui 3 milhões de livros
Logitech TV Cam HD - Para tornar TVs em sistemas de videoconferência
Telefones e relógios - Um smartphone Android e um relógio inteligente, da Sony
4G em qualquer parte - Testámos dois routers 4G, para espalhar a rede rápida lá por casa
MacBook Pro Retina - O ecrã do novo portátil Apple é tão bom quanto dizem?
Canon G15 - A nova prosumer compacta da Canon em análise
AMD A-10 - A AMD continua a lançar processadores com vários núcleos e baixo preço
HP Pavilion m6 - Portátil acessível e com bom desempenho satisfatório
Samsung 3305 - Uma laser A4 a cores de preço acessível
AquaPC - Este PC inclui componentes de topo
HP tudo-em-um - É um ecrã com um PC lá dentro
Periféricos -Auscultadores Asus gaming com supressão de ruído, suporte para telemóvel para o carro muito inovador, dock para iPhone que também é um telefone retro e mala para portátil
 
Tablets Android - Dois modelos de baixo custo e boa qualidada - Ícone Google Nexus 7, o tablet da Google PORTUGAL FAZ BEM - Grupo CUF A primeira fábrica de nanomateriais do país
Energias alternativas Instituto de telecomunicações estuda como recolher energia de transmissões de rádio
TENDÊNCIAS
IDF 2012 O futuro da computação está aí, ao virar da esquina - PERFIL Hugo José Pinto sócio e gestor da Inovaworks - JOGOS PES 2013 Dark Souls Prepare to Die Edition Guild Wars 2 NHL 13

0 comentários

Baixar CD JORGE & MATEUS - A HORA É AGORA AO VIVO EM JURERÊ - 2012

AGORA, mais do que nunca, é a HORA de curtir CD JORGE & MATEUS A HORA É AGORA AO VIVO EM JURERÊ - 2012 . Aproveite!


INFORMAÇÕES DO CD
DOWNLOAD - BitShare  
DOWNLOAD - DepositFiles
Nome do Álbum: A Hora é Agora 2012
Artista: Jorge & Mateus
Lançamento: 2012
Tamanho: 53 MB
Formato: RAR/MP3
Gênero: Sertanejo

Lista de Músicas do CD: 01. A Hora é Agora - 02. Enquanto Houver Razoes - 03. Flor - 04. Porque - 05. Prisao Sem Grade - 06. O Que e Que Tem - 07. Eu Quero So Voce - 08. Pra Que Entender - 09. Eu Quero Ser Teu Sol - 10. Passa Esse Modao - 11. Cartaz 12. Diga Sim - 13. Invasoes - 14. Nao Demora Perceber - 15. A Gente Nem Ficou - 16. Onda - 17. Duas Metades .

“A Hora é Agora” é realmente o título mais apropriado para este projeto! Depois de 2 anos sem lançar um álbum com canções inéditas e 4 anos sem lançar um DVD, chegou o momento de Jorge & Mateus de atender aos pedidos dos fãs e trazer um trabalho com músicas novas.
     
A dupla do interior de Goiás, que conquistou o Brasil com “Pode Chorar”, “Amo Noite e Dia” e outras levadas animadíssimas, gravou um CD muito alto astral aproveitando a energia positiva de Jurerê, no litoral de Santa Catarina. E o CD de tão contagiante virou DVD. A ideia foi fazer algo quase intimista, para fãs e amigos. E no resultado dá pra sentir a sintonia perfeita que só boa música, bons amigos e um lugar paradisíaco podem oferecer. No repertório o destaque fica com “Flor”, “Eu Quero Só Você”, “Duas Metades” e “Enquanto Houver Razões” que, com certeza, não vão deixar ninguém parado.
 
Este projeto é a base do show que a dupla vai realizar em setembro, no Royal Albert Hall (Londres), mesmo local onde os ícones da música mundial “The Killers” e “Adele” gravaram seus últimos DVDs, um palco onde nenhum outro artista brasileiro gravou ou pisou. Ou seja, a confirmação que AGORA, mais do que nunca, é a HORA de curtir Jorge & Mateus. Aproveite!      

Atenção no  KIT CD + DVD contém mais conteúdo que os títulos separados (o CD do KIT vem com 4 faixas bônus e o DVD do KIT com mais 2 faixas nos Extras, além do making of), um presente a mais.

0 comentários

Audiobook - O Poder Da Inteligencia Emocional - Daniel Goleman

No livro O Poder da Inteligência Emocional, Daniel Goleman, Richard Boyatzis e Anne McKee apresentam resultados de pesquisas indicando que a Inteligência Emocional é responsável por cerca de 80% das competências que distinguem os líderes espetaculares dos medianos. 

Áudio: Narração Síntetica
Arquivo: Mp3 compactado
Tamanho:25 Mb


Este livro fala sobre liderança. Discute quais as características de um líder e a obtenção de resultados através da influência desta posição. Além disso aprofunda-se num novo conceito: o de liderança primária. Para o autor, a função básica dos líderes consiste em imprimir em seus liderados um sentimento positivo. Isso acontece quando o líder cria ressonância - um reservatório de positividade que liberta o melhor que há em cada um.
 
O Poder da Inteligência Emocional está estruturado da seguinte maneira:
 
Parte I: O poder da inteligência emocional, Liderança primária, Liderança ressonante, A neuroanatomia da liderança, O repertório da liderança, Os estilos dissonantes, Aplique com cuidado;
 
Parte II: Como fazer líderes, Tornando-se um líder ressonante, As cinco descobertas, A motivação para mudar, Metamorfose, Como sustentar a transformação da liderança;
 
Parte III: Construindo organizações emocionalmente inteligentes, A realidade emocional das equipes, A realidade e a visão ideal, Como dar vida ao futuro da organização, Provocando Uma Mudança Sustentável.

Deixe o seu comentário sobre o livro.
Link quebrado? Por favor avise-nos.

2 comentários

Edição de Outubro da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

A criatividade dá dinheiro. Em áreas como design, cinema e games, empreendedores estão usando os princípios da economia criativa para estruturar um negócio de sucesso. Na reportagem de capa da edição de outubro da Pequenas Empresas & Grandes Negócios, você conhece as principais características desse setor e as histórias de dez empresas que transformaram ideias criativas em lucro. A revista começa a chegar às bancas a partir do dia 10 de outubro.

A edição traz também as grandes oportunidades para antes, durante e depois da Copa do Mundo de 2014. Outra reportagem mostra a história da CVC, a maior empresa de turismo do país, em depoimento do seu fundador, Guilherme Paulus.

Nas seções, o caminho para demitir sem pendências e mal-entendidos, os passos para ter sucesso com o crowdfunding e dez aplicativos para aumentar a produtividade.

Criatividade dá dinheiro

De blogs e games a design e cinema, nunca foi tão fácil empreender com arte. Saiba como usar os princípios da economia criativa para abrir um negócio


Confira a seguir um trecho da reportagem de capa que pode ser lida na íntegra na edição da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios de outubro/2012, já nas bancas.


Quem ainda duvida que criatividade dá dinheiro deve prestar atenção nestas três histórias: De blogs e games a design e cinema, nunca foi tão fácil empreender com arte. Saiba como usar os princípios da economia criativa para abrir um negócio

> Os colegas de faculdade Vanessa Queiroz, 35 anos, Marcelo Roncatti, 33, Fábio Couto, 32, e David Bergamasco, 32, tinham apenas R$ 700 no bolso quando decidiram abrir o Estúdio Colletivo em 2004. A ideia era montar um escritório de design arrojado, que tirasse o cliente de sua zona de conforto. Nos primeiros tempos, ganhavam R$ 700 para fazer um site. Hoje, cobram até R$ 20 mil pelo mesmo trabalho. Com clientes como Nike, Havaianas e Itaú, alcançaram um faturamento de R$ 1,5 milhão em 2011.

> Em dezembro do ano passado, as irmãs Carolina, 27 anos, Fernanda, 25, Mariana, 23, e Amanda de Almeida Cassou, 20, de Curitiba, lançaram o Gallerist Blog & Shop. Mistura de blog de moda com loja exclusiva, o projeto fatura R$ 200 mil ao mês — boa parte das peças à venda foram desenhadas pelas sócias, em parceria com estilistas de grifes. Até o fim de 2012, a empresa deve alcançar uma receita de R$ 2,4 milhões.

> Experimentar novos sabores sempre foi um dos passatempos preferidos de Bruno Ferraro, 30 anos, Sérgio Godoy, 33, e Gabriel Gaiarsa, 34. Em 2011, os amigos de adolescência decidiram abrir a hamburgueria Rock’n’Roll Burger e o restaurante Donóstia, especializado em petiscos espanhóis. Godoy e Gaiarsa já eram donos de duas casas noturnas, a Clash e o Lab Club. Juntos, os quatro estabelecimentos passaram a integrar o Grupo Clash — a holding faturou R$ 10 milhões no ano passado.


Todas essas empresas se enquadram em uma nova tendência mundial: a economia criativa, termo que compreende negócios criados em áreas tão diferentes como arquitetura, artes cênicas, artes visuais, cinema, conteúdo digital, design, gastronomia, moda, música e software.

A economia criativa traz uma nova proposta para o valor dos produtos e serviços. O preço não é mais determinado por ativos fixos, e sim pelas ideias. Para entender essa distinção, pense na diferença entre uma confecção e uma empresa de moda. A confecção faz parte de um setor tradicional: o valor dos seus produtos está relacionado a dados concretos, como tipo de tecido e força de trabalho empregada. Já na moda, esses dados perdem toda a importância — o preço de cada peça é determinado pela criatividade do estilista, sua marca, sua originalidade.

O mesmo raciocínio pode ser aplicado à área de tecnologia. Um computador básico, avaliado por suas características funcionais, faz parte do setor tradicional. Já o iPad, idolatrado pelo seu design, sua interatividade e seus aplicativos, é parte integrante da economia criativa.

Os setores criativos levam uma vantagem importante sobre os modelos antigos: não precisam de máquinas, construções ou veículos para crescer. Seu combustível são as boas ideias, o talento e a inovação, recursos que são inesgotáveis e podem ser encontrados em qualquer lugar do planeta. 

0 comentários