Revista Info Exame – Novembro 2011 – O Novo Facebook – Edição 309

O Facebook, a rede social mais acessada e mais complicada do mundo, mudou e ganhou um monte de novos recursos, deixando-o mais confuso ainda.
Descubra como eles vão impactar a sua vida e, também, por que Mark Zuckerberg, o todo-poderoso do Facebook, os criou. A REVISTA INFO testou cada uma das novidades e explica, nesta edição, como tirar o melhor proveito de cada uma delas.

Servidor: Depositfiles
Utilitarios : Revista Info O Novo Facebook
Postado: Nov. 2011
Tamanho: 14,90 MB
Formato: Rar / PDF

Limpo e rápido – A INFO testou o Leaf. Ele usa baterias de íons de lítio como combustível e, por isso, não faz barulho e nem polui o ar. Veja outros detalhes do carro ‘verde´ da Nissan.

Ele também fala – O novo iPhone 4S não era esperado – o mundo queria a versão 5 do smartphone. Contudo, o aparelho não faz feio e traz um bom processador e um app que conversa com o usuário.


Grande prêmio ecológico – Carros elétricos vão disputar corridas nos autódromos americanos. Será que os fãs de velocidade – e do cheiro de gasolina – vão gostar? E muito mais.

1 comentários

Baixar Portable PhotoScape 3,3 Download

Ideal para quem procura um programa de edição de imagens fácil de usar e que possa ser levado a qualquer lugar

Servidor: Depositfiles
Utilitarios : PhotoScape 3,3 Portable Postado: Nov. 2011
Tamanho: 14,90 MB
Formato: Rar




Portable Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 10 MB para baixar. Para você ter uma noção do que o Portable Photoscape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender a todos os tipos de usuários.Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa. Por isso, se você quer organizar suas fotos com facilidade e deixá-las prontas para imprimir ou guardar de um forma especial no computador, Portable Photoscape é uma opção leve e gratuita que você pode aproveitar.





Como usar?Ao iniciar o programa, ele exibe um panorama completo contendo todas as ferramentas disponíveis, identificadas com ícones variados. Assim, após clicar em alguma das figuras, você passa a visualizar apenas as opções daquela função, podendo trabalhar com muito mais objetividade e comodidade.





A qualquer momento você pode voltar à tela principal do programa com apenas um clique, assim como pode escolher outras seções diretamente pelas abas que permanecem sempre disponíveis no topo da janela.






Funções




Visualização
Se você quer apenas visualizar as fotos que tirou com sua câmera digital ou conferir todas as imagens que já vem guardando há um tempo no computador, o programa apresenta uma seção especial para esse fim.


Através de listas de miniaturas, você confere informações completas sobre cada imagem e ainda pode visualizá-las em tela cheia ou como uma apresentação de slides. E, a partir dessa mesma seção você também pode aplicar efeitos simples às imagens, como rotacionar, inverter ou alterar brilho.


Edições individuais





Apesar de não possibilitar edições com requintes profissionais, Portable Photoscape dispõe de ferramentas básicas e bastante úteis para quem só deseja fazer alguns ajustes e correções nas suas próprias fotos. Por isso, se você quer envelhecer, cortar, redimensionar ou remover olhos vermelhos de suas fotos, as ferramentas do Portable Photoscape são perfeitas.





E, se você quer dar um toque especial aos seus retratos, também pode aproveitar os diversos modelos de bordas e adicionar elementos especiais às cenas, podendo incluir formas prontas (balões, estampas, corações, cartoons etc.) ou exportar outros ícones e figuras de sua preferência.





Edições em massa





Esse recurso permite a edição de várias imagens ao mesmo tempo e com apena um clique. Por isso, se você tem diversas fotos capturadas num mesmo momento e que possuem certos ajustes que podem ser feitos em comum, com essa função você precisa apenas definir os parâmetros e depois pode alterar todas de uma só vez, economizando tempo e evitando ações repetitivas.





Montagens
A ferramenta para montagens permite a você organizar suas fotos no espaço de uma página, de acordo com dezenas de layouts prontos. Esse recurso é perfeito para quem deseja imprimir coleções de imagens de uma forma diferente, aplicando diagramações como se estivesse preparando um trabalho profissional.





Você ainda pode definir a cor do fundo, as medidas das margens e as dimensões da montagem, para salvar tudo como uma única imagem no final.





Combinação
Combinando fotos, você une diversas imagens num único arquivo, como se estivesse colando uma à outra. Dessa forma, você pode dispor múltiplas imagens lado a lado, uma embaixo da outra ou como num quadro, unindo imagens para serem visualizadas de uma única vez e com muita praticidade.





Impressão
Apesar de parecer muito comum, a função de impressão do programa é muito mais completa do que você está acostumado e permite imprimir suas fotos com muito mais controle e precisão. Geralmente você pode apenas definir configurações como tipo de papel, qualidade de impressão e orientação da página, enquanto, com Portable Photoscape, você pode controlar quantas fotos vão ser impressas numa mesma folha, seus alinhamentos, gamma e qualidade (em DPI).





Animações em GIF
Com essa ferramenta, você pode animar suas fotos para criar belas apresentações com efeitos de transição. E, para compor as animações, você só precisa escolher algumas fotos, definir o tempo de duração e, depois, adicionar os efeitos. Ao fim das configurações, você ainda pode conferir como ficou o resultado da suas criação na janela do navegador, antes de salvar a animação definitivamente.





Divisor de fotos
Com tal ferramenta você poderá dividir uma ou várias fotos em tamanhos menores, para tanto, basta selecionar o número de linhas e de colunas desejadas. Feito isso será necessário definir em que você pretende salvar os recortes das fotos.





Captura de tela
Aqui será possível tirar “screenshots” daquilo desejado, pode ser tanto de uma janela, de uma região delimitada por você, ou então, uma “screenshot” da tela inteira.



Seleção de cor
Clique e arraste o conta-gotas dessa janela para saber qual o código da cor na qual ele está acima.





Conversor Raw
Converte arquivos “raw” (fotos tiradas por algumas câmeras apresentam tal formato) para “jpg”, possibilitando, dessa forma, que suas fotos sejam vistas em visualizadores de imagens mais simples.


Renomeador
Aqui será possível renomear diversos arquivos ao mesmo tempo, ideal para quando você tirou várias fotos em um mesmo dia e quer identificá-las no meio de várias outras fotos. Por exemplo, você poderá renomear uma sequência de fotos “DSC000001”, “DSC000002”, etc., por “Aniversário da Ana – 2009 – 001”, e assim por diante.

0 comentários

Download CD Verão Total 2012 - Baixar

Servidor: Depositfiles

Faixas do CD 14
Tamanho: 68 , 43 MB

Lançamento: Nov. 2011




Faixas do CD
01 Claudia Leitte – Dia da Farra e do Beijo
02 Daddy Kall – Dança do Kuduro (Part: Latino)
03 Exaltasamba – Falando Segredo
04 Dablio – É Nóis
05 Parangolé – Leite Condensado (Part: Rodriguinho)
06 Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego
07 Inimigos do HP – Sereia
08 Gusttavo Lima – Balada
09 Ivete Sangalo – Qui Belê
10 Jorge e Mateus – Eu Quero Só Você
11 Luan Santana – Nega
12 Sorriso Maroto – Na Cama
13 Seu Jorge – A Doida
14 Trilhas e Raízes – A ilha

0 comentários

Foxit PDF Reader 5,1,0 1021

O Foxit Reader já conquistou muitos usuários desde o seu lançamento. Mais leve que seu concorrente, Adobe Reader, esse ótimo aplicativo permite visualização, conversão e impressão de arquivos PDF com imensa facilidade e rapidez.


Servidor: Depositfiles
Utilitarios : Foxit PDF Reader5.1.0.1021
Postado: Nov. 2011
Tamanho: 13,80 Mb
Formato: Rar

E a nova versão do Foxit Reader mostra que os desenvolvedores do programa não brincam em serviço e desejam conquistar de vez os usuários. Além de poder usar o programa integrado aos navegadores instalados na máquina, é possível realizar marcações e inserir textos e links aos documentos. Barra de tarefas Ask.com Durante a instalação do Foxit Reader, surge a opção de adicionar a barra de tarefas do site Ask.com aos navegadores instalados na máquina. Caso não deseje adicionar o recurso, certifique-se de desmarcar os campos destacados na imagem abaixo:


align="justify">Diversas novidades
A atualização mais recente do Foxit Reader trouxe algumas novidades que ajudam a aprimorar a experiência obtida com o leitor de documentos PDF. A mudança mais notável fica por conta do visual do programa, que ganhou linhas mais simples, ficando mais próximo ao estilo utilizado pelo Windows 7.

Além disso, o programa ganhou um prático corretor automático para as anotações realizadas, que avisa o usuário sobre qualquer problema ortográfico ou gramatical. Assim, os comentários feitos ficam com uma cara mais limpa e evita-se adicionar palavras erradas que prejudicam a leitura posteriormente.
Outra novidade fica por conta da capacidade de preencher formulários XF A através do software, o que amplia ainda mais o grande número de formatos compatíveis. O contraponto de todas essas novidades é que, dessa vez, volta a ser necessário instalar o software na máquina para utilizá-lo.
O que era bom, continua!

0 comentários

KEYFINDER para validar o Windows XP

Nesta postagem abaixo irei mostrar de forma eficaz como validar seu Windows XP sem gastar se quer um real, apenas alguns minutos. Peço também aqueles que venham a ter alguma dúvida que entre em contato comigo. ficarei muito grato pelos comentarios.

Servidor: Depositfiles
Utilitarios : Keyfinder 1.51
Postado: Nov. 2011
Tamanho: 667, Kb
Formato: Rar
Credito Ao Blog do Plinio Torres


-Baixe esse pequeno programa -Aqui!- e o salve em uma pasta com o nome de Keyfinder 1.51.

-Vá na pasta onde salvou o programa e o descompacte (ele vem em formato .zip).

-Não precisa instalar, ele é executável (livre de qualquer tipo de vírus ou spyware).

-Clique em keyfinder e você vai ver as atuais informações do seu Windows XP.

-Caso tenha o Microsoft Office instalado ele também irá reconhecer, mas vamos focar no Windows XP.

-Em CD Key, o que aparece é seu atual serial (por segurança copie caso queira voltar a colocar o seu atual nº de série do XP, sei lá por qual motivo).

-Vá em Options, Change Windows Key e digite o seguinte serial:

THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ

-Feito isso, clique em Change e pronto!!!

Quer confirmar se mudou? Feche o Keyfinder e o abra novamente. Agora veja na primeira tela qual o serial que aparece. Tá bom... quer saber se mudou mesmo? Reinicie o seu PC e tente atualizar pelo Windows Update. Além de poder baixar tudo o que antes a Microsoft bloqueava, a mensagem pentelha do seu Piratex Edition deve ter sumido.

É mais complicado explicar do que fazer, mas espero ter ajudado a tornar o seu Windows um software libertado, já que livre ele não é.

3 comentários