ENRIQUECER AudioBook: Lair Ribeiro - Enriquecer, Ambição de muitos e Realização de Poucos. Repostagem

ENRIQUECER
Você quer ser próspero, rico e gozar da abundância do Universo? comece a Ouvir este AUDIOBOOK . Nele, você encontrará o segredo da verdadeira riqueza e entenderá como funciona a Roda da Abundância, conhecerá os fatores que bloqueiam o seu movimento, entenderá a importância da educação financeira, aprenderá sobre as Leis da Riqueza e muito mais. Se alcançar a riqueza é seu objetivo, encare as páginas deste livro como o maior desafio da sua vida e esteja pronto para vencer todos os obstáculos que até agora o impediram de atingir uma vida plena, pessoal, profissional e financeiramente.
AudioBook: Enriquecer
Postado: Março 2011
Formato: Rar / MP3
Tamanho: 15,3 Mb

Se você continuar fazendo o que sempre fez, continuará obtendo o que sempre obteve. Para obter algo diferente, você tem de começar a fazer algo diferente. Amplie seus horizontes, aposte no futuro e invente a realidade que você deseja.Neste livro, com base em técnicas avançadas e de grande impacto no campo do desenvolvimento humano, o Dr. Lair Ribeiro desafia você a reprocessar a sua estrutura psicológica e a romper amarras e bloqueios, muitas vezes invisíveis ou involuntariamente recolhidos às profundezas da sua mente. Reais transformações acontecerão com você depois de ter lido este livro.Muito mais do que técnicas de enriquecimento rápido, este livro lhe mostrará os passos fundamentais para a obtenção da prosperidade, entendida não só como riqueza financeira, mas, também, como saúde e bons relacionamentos.Vislumbre um mundo muito além da sua rotina, superando o conformismo em sua vida pessoal e ampliando a sua percepção.Reprograme seus pensamentos e atitudes, descobrindo e reorientando o seu potencial.Faça mais com menos, multiplicando recursos, integrando-os e prosperando.

0 comentários

Revista VIP março 2011 – Fotos da atriz Paloma Bernardi Baixar

A revista VIP edição de março de 2011 traz na capa a atriz Paloma Bernardi. Seu trabalho atual é na novela “Insensato Coração”, da Rede Globo. Paloma tem 25 anos e fez as novelas “Viver a Vida” e “Os Mutantes – Caminhos do Coração”. “Acho que toda mulher tem uma sensualidade natural. Prefiro seguir essa linha do que a de uma sensualidade escancarada”, diz.


Servidor: FileServe/Depositfiles /Easy Share
Revista VIP : Paloma Bernardi
Lançamento: Março 2011
Formato: Rar / Jpge
Tamanho: 10,2 Mb
Editora: Abril
Páginas: 19





0 comentários

Download – Info Exame – Ed. 301 Março 2011

Como será seu próximo celular; – Falar é o que menos importa. você vai poder: – Pagar contas; – Assistir a filmes em HD; – Trabalhar como no PC;
– Jogar online; – Filmar e ver os vídeos em 3D (e sem óculos); CORRA, iPHONE, CORRA Transforme o celular num personal trainer para corrida;
SEU BLOG PODE DAR GRANA, Cinco modos de ganhar dinheiro com sua página pessoal; INOVAÇÃO CRIATIVA, O que faz Lady Gaga na Polaroid? Inova. Porque as empresas querem assim; A WIKIPEDIA QUE FALA, Conheça o Qwiki, enciclopédia com narração, vídeos e gráficos; CINEMA EM CASA, Cinco home theaters de 500 a 4 000 reais. Escolha o seu.

Servidor: FileServe / Depositfiles / Easy Share
Revista: Info Exame – Ed. 301 Março 2011
Lançamento: Março 2011
Formato: Rar / PDF
Tamanho: 5,81 Mb
Editora: Abril



0 comentários

Foxit PDF Reader Portable 4,2


O formato PDF se popularizou na Internet e hoje é uma das extensões mais utilizadas para troca de textos e informações escritas. Isto porque as informações neles contida não podem ser editadas, como acontece com arquivos de texto do Word, por exemplo.
O Foxit PDF Reader é um dos leitores PDF mais famosos da rede e agora conta com uma versão portátil. Desta maneira, você pode levá-lo para todos os lugares e utilizar seus recursos em qualquer computador sem que seja necessário baixar e instalar o programa.
Vale lembrar que apenas arquivos que não estejam protegidos podem ser editados desta maneira. Para quem cansou do pesado Adobe Reader, este aplicativo é uma excelente alternativa.

Servidor: FileServe / Depositfiles / Easy Share
Utilitario: Foxit PDF Reader Portable 4,2
Formato: Rar / EXE
Tamanho: 4,75 Mb


Sem instalação

Para ficar ainda melhor, o Foxit PDF Reader Portable não requer instalação alguma. É só baixar o arquivo ZIP e descompactar o seu conteúdo em um pendrive ou outro dispositivo portátil. Pronto, para abrir o programa basta dar dois cliques sobre o arquivo de extensão EXE que foi descompactado.

O APLICATIVO

Interface simples e intuitiva

Apesar de possuir diversas ferramentas e opções, os usuários não precisam se preocupar em “caçar” pelo aplicativo aquilo que desejam. Isto porque o programa conta com diversos botões bem dispostos e que facilitam muito na hora de encontrar a opção desejada.

A ideia de utilizar o famoso sistema de abas para organizar os diversos documentos abertos é muito boa, pois mesmo com dezenas de arquivos abertos é possível manter a organização da Área de Trabalho, sem aquele monte de janelas ocupando todo o espaço da Barra de Tarefas do Windows.

Ferramentas

O Foxit PDF Reader Portable também permite a realização de marcações em documentos PDF. Além das famosas notinhas amarelas de comentário, você pode inserir: círculos, retângulos e outras formas geométricas para destacar partes de um texto, caixas de texto com setas, a fim de apontar para um elemento do arquivo e muitos outros elementos. Também é possível sublinhar, riscar ou destacar qualquer parte de texto presente no documento.

O programa conta com uma barra de ferramentas completa, com tudo o que o usuário precisa ao alcance do mouse. A inserção de marcações, setas e outras coisas do gênero pode ser feita rapidamente. Para isto, basta selecionar a opção desejada e clicar sobre página do arquivo na qual você deseja que o elemento seja colocado.


Não se esqueça de salvar o arquivo toda vez que editá-lo. Só assim as modificações serão mantidas no documento e poderão ser visualizadas em qualquer outro leitor de PDF.

Algumas restrições

A maioria das ferramentas presentes no Foxit PDF Reader Portable pode ser utilizada sem problemas. Outras, no entanto, estão disponíveis livremente apenas para a versão paga do programa. Ao utilizar elas nesta versão gratuita e portátil, uma marca será inserida no topo na página a qual você está editando.

Isto, no entanto, não interfere em nada no ótimo desempenho e na praticidade oferecidos pelo Foxit PDF Reader Portable. Não deixe de conferir esta excelente ferramenta.

0 comentários

Revista Playboy Março 2011 BAIXAR

Download Revista Playboy Março 2011 – Com a gata Michelly Crisfepe do BBB11. Em um ensaio para lá de provante , A Ex-BBB Michelly Crisfepe mostra todo o seu rebolado e suas curvas na Playboy de Março. Menina de ouro, Michelly Crisfepe - solos, barras, argolas. nossa campeão mostra que saber tudo de ginásticas olimpicas e promete fazer você suar de emoção com esta aprezentação nota 10.

Servidor: FileServe / Depositfiles / Easy Share
Revista Playboy : Michelly Crisfepe
Lançamento: Março 2011
Formato: Rar / Jpge
Tamanho: 10,2 Mb
Editora: Abril
Páginas: 19
Aprecie outras Revistas de nosso Blog. Revista Sexy Março 2011 - Joana Machado, Revista Vip As 100 + 2010 Edição Especial Juliana Salimeni, Revista Playboy Dany Giehl, Revista Sexy Nubia Oliver.

0 comentários

Format Factory 260 - DOWNLOAD

Converta qualquer arquivo de áudio, vídeo e imagem para o formato que você desejar neste programão gratuito!

O Format Factory é um dos programas mais intuitivos para realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no computador. Sua melhor característica é a facilidade em usá-lo, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos do gênero.

A interface do programa é simples e bonita, com suas funções de conversão distribuídas nas categorias principais. Dentro de cada uma delas basta escolher o formato do arquivo final desejado, entre dezenas de opções disponíveis. Para facilitar ainda mais, o programa é em português, ponto positivo para quem não domina outros idiomas e quer um bom conversor de arquivos.


Servidor: FileServe / Depositfiles / Easy Share
Utilitario: FormatFactory 260
Formato: Rar / EXE
Tamanho: 38.5 Mb


PRINCIPAIS FUNÇÕES

Vídeo

O primeiro grupo de conversão do aplicativo é destinado à conversão de vídeos, contando com suporte para diversos formatos muito utilizados pelos usuários. O mais interessante do Format Factory é que você não precisa se preocupar com o tipo arquivo de entrada, já que ele converte praticamente todos os formatos para o que você desejar.

Dessa forma, basta escolher o modelo do arquivo de saída, como WMV ou AVI, por exemplo, clicando na função destinada a cada um deles. Na próxima janela, insira os vídeos de sua preferência e selecione a qualidade desejada, como exemplificado na imagem abaixo:

Na parte de baixo da janela, você estipula uma pasta de sua preferência para os arquivos gerados – ao clicar no botão “Adicionar Pasta”–, ou ainda pode mantê-los nas pastas de origens dos vídeos, marcando a função corretamente na parte inferior esquerda da tela.

Ao selecionar um dos arquivos listados para a conversão, é possível acessar o botão “Opções”, que leva a uma janela de edição do arquivo. Ela permite inclusive que você recorte alguns trechos específicos, caso haja necessidade de retirar alguma introdução ou letreiros finais, por exemplo.

Finalmente, clique em OK para voltar à tela inicial do aplicativo. Repare que agora seu vídeo está listado na janela inicial do programa. Assim você estipula as conversões que gostaria de fazer antes de começar a tarefa, através do botão “Iniciar”.

Áudio

Todas as características descritas no tópico anterior se aplicam igualmente às funções de conversão de áudio do Format Factory. Você pode converter suas músicas e trilhas para os formatos MP3, WMA, AAC, OGG, WAV e diversos outros tipos muito conhecidos na internet.

Novamente, tudo o que se tem que fazer é escolher seus arquivos de áudio livremente, editar as faixas que achar necessário e estipular a qualidade da conversão. Nesse caso é preferível manter “Qualidade Alta”, que faz com que o arquivo original não perca suas características. Imagem

Também em um sistema muito semelhante aos outros tipos de arquivo, é possível, em poucos minutos, converter suas imagens para os formatos mais conhecidos, como JPG, BMP e PNG.

A grande diferença na personalização dos arquivos de imagem é a possibilidade de estipular manualmente novos valores de tamanho e outros dados para o arquivo de saída. Para isso, clique em “Configurações de saída”, definindo novos valores para a figura e até mesmo girando sua estrutura.
Termine o processo

Depois que todas as suas conversões estiverem personalizadas e prontas para começar, volte à tela inicial do Format Factory, clicando em “Iniciar”. Em instantes, uma barra de progresso aparece no primeiro arquivo da lista, realizando as tarefas.

O mais interessante de tudo é que você pode deixar filmes inteiros convertendo e até ir dormir, sem problemas. É possível estipular o desligamento automático do computador após o término das conversões, clicando em “Após Conversão: Desligar computador”, opção localizada na parte inferior da janela principal do Format Factory.

0 comentários

CD Mamonas ao Vivo - lançado em 1995 Baixar

Mamonas ao Vivo é um álbum ao vivo do grupo brasileiro Mamonas Assassinas, lançado postumamente, em 2006. O álbum, extraído de um show em São Paulo, contém todos os sucessos do disco de estréia, lançado em 1995. Inclui ainda uma canção inédita: Não Peide Aqui Baby (versão de Twist and Shout, sucesso dos Beatles).

Servidor: FileServe / Depositfiles / Easy Share
Mamonas Assassinas ao Vivo
Gênero: Rock Nacional
Postado: Março 2011
Formato: Rar MP3
Tamanho: 35, Mb
Ano: 1995


1 comentários

Donwload Canto da Torcida: Vasco da Gama

O Club de Regatas Vasco da Gama é um clube poli-desportivo brasileiro, da cidade do Rio de Janeiro, capital do estado do Rio de Janeiro. Com aproximada-mente 40 títulos entre eles: Campeonato Sul-Americano de Campeões:1(1948* Competição antecessora à Libertadores.) Copa Libertadores da América:1(1998) Copa Mercosul: 1(2000) Campeonato Brasileiro: 4(1974, 1989, 1997 e 2000) Campeonato Brasileiro - Série B: 1 (2009) Taça dos Campeões Estaduais Rio-São Paulo: 1(1937)Torneio Rio-São Paulo: 3 (1958, 1966¹, 1999)Campeonato Carioca: 22.

Servidor: FileServe / Depositfiles / Easy Share
Canto da Torcida: Vasco da Gama
Gravadora: Som Livre
Formato: Rar MP3
Tamanho: 10 Mb
01. São Januário, Meu Caldeirão
02. São Januário, Meu Caldeirão – Funk
03. São Januário, Meu Caldeirão – Dance
04. Hino Oficial


História

O Club de Regatas Vasco da Gama foi fundado no dia 21 de Agosto de 1898, por iniciativa de quatro jovens remadores cansados de ir até Niterói para praticarem seu esporte favorito. Diversos fatos marcaram os primeiros anos após a fundação, entre eles a eleição do primeiro presidente não-branco da história dos clubes esportivos do Rio, em uma época que o racismo dominava o esporte.

Após o sucesso no mar, no dia 26 de Novembro 1915 o Vasco se funde com o Lusitânia F.C. e forma seu primeiro time de futebol. Em 1923, após vencer a divisão de acesso no ano anterior, o Vasco se une aos grandes clubes do Rio de Janeiro e fatura o título logo no ano de estréia, causando uma enorme controvérsia entre os adversários que fizeram de tudo para retirar o Vasco da competição, alegando que o clube cruzmaltino era formado por atletas de profissão duvidosa e não contava com um estádio em boas condições. Na verdade eles exigiam que o clube excluísse doze atletas da competição, justamente os negros e operários. O Vasco não aceitou os termos exigidos e os adversários formaram uma nova liga, sem o Vasco, que disputou um campeonato paralelo no ano de 1924. No ano seguinte, após diversas discussões, o clube finalmente volta a integrar a divisão de elite do futebol carioca.

Em 1927 o Vasco inaugura o maior estádio do Brasil, o São Januário. Dois anos depois é inaugurada a sua iluminação, passando a ser o único clube do país com estádio em condições de sediar jogos à noite.

Na década de 30 o Vasco se tornou o segundo clube brasileiro a ser convidado para uma excursão internacional. Em 1934, contando com craques como Leônidas da Silva, Domingos da Guia, Fausto e cia., o Gigante da Colina faturou o Campeonato Carioca.

Após o título da Taça Luís Aranha, em 1940, o clube passou por um considerável período sem títulos, até a formação de um grande time: o “Expresso da Vitória”. Em 1944 volta a conquistar títulos e inicia a fase mais vitoriosa de sua história. Foram dois títulos cariocas invictos, em 1945 e 1947. O ultimo rendeu ao clube, o convite para disputar o Campeonato Sul-Americano de Campeões, com grandes potências do futebol mundial, como o River Plate de Di Stéfano. Título que o Vasco conquistaria de forma invicta. Em 1949 o clube cruzmaltino ainda conquistaria mais um título carioca invicto, com uma goleada sobre o rival Flamengo em plena Gávea por 5 a 2, após estar perdendo por 2 a 0.

Na Copa do Mundo de 1950 a Seleção Brasileira se preparava para o primeiro título mundial, com um time que possuía cinco titulares que atuavam pelo Vasco da Gama. Contudo, no dia 16 de Julho de 1950, a seleção a seria derrotada em pleno Maracanã para a Seleção Uruguaia. Tendo falhado no primeiro gol da equipe adversária, Barbosa, então goleiro do Vasco, acabou sendo acusado como o principal culpado pelo resultado. Mesmo abatido, o time conquistaria o estadual daquele ano e também o título em 1952, encerrando aquela que foi a mais vitoriosa época do clube.

Em 1953, era hora de renovação, e craques como Vavá (desde 1952), Bellini, Sabará e Pinga foram incorporados ao elenco. Até 1957 o clube viria a conquistar diversos títulos importantes, entre eles dois estaduais, em 1956 e 1958, o Torneio Rio-São Paulo também em 1958, a Pequena Copa do Mundo (disputada na Venezuela e contava com clubes como Real Madrid, Roma e Porto) em 1957. No mesmo ano o Vasco da Gama ainda venceria o Real Madrid por 4 a 3 na final do Torneio de Paris e também por vencer o Barcelona por 7 a 2 em pleno Camp Nou.

Após o estadual de 1958, o Gigante da Colina só conquistaria seu próximo título importante em 1966, o Torneio Rio-São Paulo, dividido com outros clubes. Os anos 60 marcaram uma profunda crise no clube que só teria fim em 1969.

Nos anos 70 o Vasco começou a se recuperar timidamente, com o título estadual de 1970 e o surgimento do maior ídolo da história do Clube, Roberto Dinamite. Nessa época o Vasco conquistou títulos importantíssimos como Campeonato Brasileiro de 1974 e o estadual de 1977, conquistado de forma memorável.

Durante a década de 80 o Vasco viria a conquistar três títulos estaduais e também o bicampeonato brasileiro em 1989, após montar um time que ficou conhecido como SeleVasco, com destaque para Bebeto, contratado do rival Flamengo. O Vasco foi campeão derrotando o São Paulo em pleno Morumbi, por 1 a 0, com uma tremenda invasão de 25 mil torcedores vascaínos no estádio adversário.

A década de 90 marcou a despedida do ídolo Roberto Dinamite em 1993 e a ascensão de novos ídolos como Edmundo, Felipe, Pedrinho e Juninho Pernambucano. Em 1992 começa a conquista do tricampeonato estadual, completado em 93 e 94, para depois, em 1997, em um ano brilhante de Edmundo, conquistar o tricampeonato brasileiro.

O ano do centenário do Clube se iniciou no carnaval com a Unidos da Tijuca homenageando o clube. O samba-enredo foi imortalizado pelos torcedores vascaínos antes mesmo do desfile daquele ano e, até os dias atuais, é cantado pela torcida vascaína. A conquista da Copa Libertadores da América aconteceu apenas cinco dias após o aniversário do Clube. A alegria do centenário só teve uma adversidade: a perda do Mundial Interclubes para o Real Madrid.

No ano seguinte ao centenário, o Vasco conquistaria o Torneio Rio-São Paulo para, em 2000, faturar o tetracampeonato brasileiro e também a Copa Mercosul daquele ano. Os anos seguintes foram de poucas alegrias para a torcida, com exceção de 2003, quando conquistou seu 22° campeonato estadual, e Campeonato Brasileiro - Série B: 1 (2009).

Desde então, o Vasco amarga um longo jejum de títulos.

0 comentários

Baixer : Recuva Portable V1,39

Recupere dados perdidos por exclusão acidental, até aqueles que você se esqueceu de salvar antes da formatação.

Músicas e arquivos em geral que você achou que tinha salvado antes de fazer a formatação e só depois deu por falta, ainda não estão perdidos. Basta efetuar a varredura do HD com o Recuva antes de armazenar qualquer coisa, para procurar qualquer tipo de arquivo que foi perdido ultimamente.

O funcionamento desse tipo de programa é muito simples: ao deletar um arquivo, você envia a seguinte informação para o seu computador: “Este espaço do disco rígido poderá ser usado se necessário”. Portanto o arquivo continua ali até que algum outro ocupe seu espaço. O Recuva recupera apenas os arquivos que ainda não foram sobrescritos por outros dados quaisquer.

Servidor: FileServe / Depositfiles / Easy Share
Utilitario: Recuva V1,39
Formato: Rar/EXE
Tamanho: 1,55 Mb



Então salva tudo o que eu perdi?

Pode acontecer de um arquivo ter sido parcialmente sobrescrito e, nesse caso, ao efetuar sua recuperação ele virá com defeito.

O próprio software indica as chances de que o arquivo seja recuperado, através do marcador “State”. Arquivos em plenas condições de recuperação são marcados como “Excellent”; “Poor” significa que partes deles poderão ser perdidas na recuperação; e “Very Poor” equivale a dizer “dados irrecuperáveis”.

Aumentando as Chances de Salvar seus Arquivos

Uma boa dica é sempre procurar fazer a recuperação do arquivo em outro disco, como um CD, partição ou mesmo disco rígido externo, pois pode ocorrer de, no momento da recuperação de um arquivo, este sobrescrever outro que está prestes a ser recuperado, o que coloca toda a operação em risco.

Com as precauções básicas e o mínimo de atenção na hora da recuperação, Recuva é com certeza um software excelente para quem necessita recuperar arquivos, mas não dispõe de conhecimentos técnicos suficientes nem de mão de obra especializada.

Na nova versão do programa, o usuário conta com mais detalhes sobre o arquivo que deseja restaurar e poder julgar qual é o melhor modo de restaurá-lo. Ao trocar o modo da interface para o “Avançado” têm-se ainda mais informações sobre os arquivos e o estado em que eles se encontram. Dessa maneira, basta navegar nas abas do quadro lateral do modo avançado dessa interface do Recuva.
Saiba mais informações sobre o arquivo!

Fique atento para os marcadores dos arquivos!Porém, se você prefere apenas ter o mínimo de informação a respeito dos arquivos, mantenha sua interface no modo normal e observe os marcadores coloridos antes do nome dos arquivos.

Se o marcador estiver vermelho, o arquivo está irrecuperável.O amarelo indica que existe algum tipo de risco na recuperação deste arquivo e por fim, o marcador verde significa que o arquivo está completamente apto a ser recuperado.

O Recuva também possui dois modos de verificar seu computador: a “Verificação Normal” e a “Verificação Profunda”. Com o segundo tipo de checagem é possível ter acesso a mais possibilidades de restauração dos seus arquivos, afinal, o programa fará uma varredura completa daquilo que pode ser recuperado.

0 comentários