Livro - O Sucesso não ocorre por acaso - Drº Lair Ribeiro (Repostagem)


O Sucesso não Ocorre por Acaso – um dos maiores fenômenos editoriais brasileiros volta às livrarias com uma edição revisada e ampliada.Além do sucesso no Brasil, este livro tornou-se também best seller em vários países da América Latina e da Europa. É um livro extremamente prático, escrito numa linguagem acessível e que mostra como as pessoas podem tornar suas vidas mais produtivas.

Autor: Drº Lair Ribeiro
Tamanho: 12,5 MB
Idioma: Português

O Sucesso não ocorre por acaso do Dr.Lair Ribeiro é um fantástico Best Seller mundial, tem por finalidade mostrar que o sucesso não é mera coincidência, mas sim a vontade de vencer na vida. Contem valorosos ensinamentos práticos mas eficazes.Ao lelo, verás que se você "Ousar fazer ,o poder lê será dado" .Que poder? Pode se perguntar; de acreditar que todas as bênçãos de Deus são para você também.Você encontrará neste exemplar uma maneira de contornar as crises, de levantar seu astral e de que dinheiro não é a felicidade, mas que uma vida com pouco ou muito, sabendo viver, terá a felicidade tão esperada.Mostra como visualizar uma boa oportunidade, como aumentar suas chances de um melhor emprego, pois muitas das vezes o que falta não é oportunidade, mas sim de como ver a oportunidade e reconhece-la. Também aprenderá como se comunicar com o seu próximo, de manter um bom relacionamento com quem você ama. Aprenderá como trabalhar seus pontos fortes e reconhecendo seus pontos fracos, pois para ser forte tem que primeiro combater suas franquezas, sem reconhecer que tem que melhorar em algo, como poderá alcançar a vitória plena?Sendo um livro de auto ajuda ele é realmente uma obra prima dos dias de hoje, certamente ao lelo terá uma nova visão dos acontecimentos. Planejar o amanhã, mas vivendo o hoje com muito mais satisfação, acreditando que tudo pode acontecer de bom em sua vida, que se seu vizinho tem um carro do ano e uma casa bonita, que você também pode, e enquanto não hás tiver será a mesma pessoa feliz e amável para com todos.Busque saber e conhecer o que um livro pode lhe ensinar a fazer o que de melhor você tem para si mesmo e para com o seu próximo.O Sucesso não ocorre por acaso é você quem faz.

0 comentários

Revista Sexy – Março de 2010 DOWNLOAD

Genêro: REVISTAS
Tamanho: 8.23 MB
Formato: JPG
A Revista Sexy de Março traz as Ring Girls Suelen, Dani e Carol, elas são aquelas “mocinhas” que passeam com aquelas placas anunciando o próximo Round durante as lutas de Boxe. BENZADEUS! As três graças aí estão na capa da Sexy de março. A gaúcha DANI, 27 anos, a paulistana CAROL, 23, e a carioca SUELEN, 28, animam – e muito! – as lutas de boxe no Brasil desfilando entre um round e outro levantando aquelas plaquinhas, sabe?

0 comentários

Download Cd Balada Sertaneja 2010

Pra que gosta de uma boa balada univercitaria e muita novidade ae esta. Cd Balada Sertaneja 2010.

DOWNLOADS - Depositfiles
Genêro: CDs e DVD
Lançamento: 2010
Tamanho: 73 Mb
Formato: Rar

01. Estrela cadente – Victor e Léo 02. Se vira – Maria Cecília e Rodolfo Part. Latino 03. Digitais – Luan Santana 04. Migalhas de amor – Allex e Wander 05. Espelhos – Jorge e Mateus 06. Que papo é esse – Janaynna 07. Esperando você chegar – João Bosco e Vinícius 08. Ingrata – Grupo Tradição 09. Vou embora da sua vida – Anderson Mota 10. Flecha do cupido – Marco e Mario 11. Sai fora – Allex e Wander 12. Acabou pra mim – Marcos e Belutti 13. Feiticeiro – Thulio e Thiago 14. Vou mudar – Eder e Enrique 15. Delegada – Fernando e Sorocaba Part. João Neto e Frederico 16. Perigo – Gian e Giovani 17. Se toda – Allex e Wander 18. Telefone Mudo – Fabio Jr. 19. Oba, Oba – Zé Henrique e Gabriel

0 comentários

Info Exame Fevereiro 2010

O bom e barato da tecnologia Por que alguns eletrônicos são tão caros no Brasil? Nós mostramos como escolher as opções com melhor equilíbrio entre preço e recursos INOVAÇÃO Zoom Microcâmeras e rastreadores compõem o kit dos detetives Planeta verde As tecnologias usadas para combater o desmatamento na Amazônia


DOWNLOADS - Depositfiles
Genêro: REVISTAS

0 comentários

WINDOWS MEDIA PLAYER 11 THEME

cha Que tal combinar a Área de Trabalho com o Media Player 11? Confira aqui um tema perfeito para a tarefa.O Windows Media Player 11 pode ser considerado uma revolução em termos de design se comparado com suas versões anteriores. Além das curvas mais sofisticadas e das opções diferenciadas, o que mais chama a atenção do tocador são as cores azuladas que dão um novo tom a suas músicas durante a execução.Idioma: PortuguesTamanho: 1.2MBFormato: RARSistema: XP


DOWNLOADS - EASY SHARE

DOWNLOADS - Depositfiles
Genêro: Desktop
Tamanho: 1.2MB

0 comentários

Revista Sexy Barbara Koboldt Fevereiro 2010

Ela pedil pra Sair, A gente pedil pra tira, ela mostrou e os Visitantes pediram pra eu posta então aqui esta. Bárbara Koboldt posa nua para revista Loira mostra suas 'incontáveis' tatuagens nas páginas da 'Sexy'. A modelo Bárbara Koboldt é capa da revista "Sexy" na edição de fevereiro. A loira, que participou do reality show "A Fazenda", exibe suas tatuagens - ela diz que já perdeu as contas de quantas são - sem roupa nas páginas da publicação.


Genêro: REVISTAS XXX

0 comentários

PAPARAZZO - Tessália Serigheli BBB10

* PARA ABALAR A ex-BBB mostra o que Michel só viu debaixo do edredom! Nome: Tessália Serigheli Data de nascimento: 11/04/1987Apelido: Tess, Mulher bonita: Gisele Bündchen, Homem bonito: Rodrigo Santoro O que mais gosta em um homem: Das conversas, O que não tolera em um, homem: Ignorância , O que mais gosta em seu corpo: O jeito que ele mexe Música: “Iris”, do Goo Goo Dolls Perfume: Amor, amor, da Cacharel Comida: Sorvete e brigadeiro Viagem: Sonho em dar a volta ao mundo Filme: “Closer” Não vivo sem...: Novidades e sem conversas sinceras Frase: “Me contradigo. Tudo bem, então me contradigo. Sou vasto, contenho multidões” (do poeta americano Walt Whitman)

Genêro: REVISTAS

0 comentários

CD É Pop!

“É POP!” É mais um Bom CD que o 100DONO Posta aqui a sua disposição. Como nome sugere, o disco traz as melhores músicas do cenário pop que estão bombando nas principais paradas de sucesso do mundo. Katy Perry, Sara Bareilles, James Blunt, Lily Allen, Maroon 5, Chris Brown e as principais estrelas da atualidade do pop mundial estão presentes neste disco, cujo repertório inteiro é digno de destaque. Sem dúvida, “É POP!” será uma compilação que cairá no gosto, sobretudo, do público teen nacional!

DOWNLOADS - EASY SHARE
DOWNLOADS - Depositfiles
Genêro: CDs e DVD
Tamanho: 65,0 MB


Faixas:

1) Thinking Of You / Katy Perry
2) Sunday Morning / Maroon 5
3) Bubbly / Colbie Caillat
4) Love Song / Sara Bareilles
5) Same Mistake / James Blunt
6) The Fear / Lily Allen
7) Apologize / Timbaland Feat. One Republic
8) Over My Head (Cable Car) / The Fray
9) Tattoo / Jordin Sparks
10) With You / Chris Brown
11) Let Me Out / Ben'S Brother
12) Before He Cheats / Carrie Underwood
13) Carry You Home / James Blunt
14) One Of Those Nights / Heath Brandon


0 comentários

Coletânea das melhores Piadas que Circulam na Internet !

E pessoal, hora de da umas belas gargalhadas com esta Coletânea das melhores Piadas que Circulam na Internet !

Nº de páginas: 112
Tamanho: 1. MB

0 comentários

AVG Anti-Virus Free Edition 9.0 em Português

ATUALIZE-SE! NOVA VERSÃO AVG Anti-Virus Free Edition 9.0 em Português .Com o AVG, você terá um software de qualidade para proteção contra os estragos causados por vírus de computador. Alguns recursos: Proteção Residente AVG, AVG Email Scanner, AVG On-Demand Scanner, Testes Programados, Atualizações Gratuitas, Recurso de Atualização Automática, Interface de Fácil Utilização, Desinfecção Automática de Arquivos Infectados, e AVG Virus Vault, para manipulação segura de arquivos infectados. O AVG possui certificações ICSA Labs e VB100%, o que atesta 100% de eficiência na detecção de vírus, ou seja, detecta tudo e também não dá alarmes falsos. Nossos usuários o elegeram o melhor e mais popular programa do Gr@tis. Todo mundo já está usando e até nossos concorrentes passaram a divulgá-lo. O que você está esperando para ter o seu? O AVG é o melhor e é grátis! Observação: Se você possui a versão 8 ou superior pode instalar esta nova versão por cima. Para versões mais antigas recomendamos que faça a desinstalação (No Painel de Controle do Windows, na opção Adicionar/Remover Programas), antes de instalar esta nova versão.


Roda em: Windows 2000, XP, Vista, 7
DOWNLOADS - Depositfiles
Genêro: Antivírus
Idioma: Português

0 comentários

Download Revista VIP – Monique Alfradique Fevereiro/2010

(Agora e a Revista galera Baixa ae!!!) Monique Alfradique é a ta revista Vip de fevereiro . De calcinha, a atriz fez poses sensuais para o ensaio da publicação e contou que se sente mais ousada desde que interpretou a Bárbara, sua personagem do seriado ”Cinquentinha”.





0 comentários

Filme Legion (Legião) TS H.264 Legendado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Inglês
Legenda: S/L
Duração: 100min
Tamanho: 474 MB
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Ação, Suspense, Terror
Sinopse: No suspense de ação sobrenatural Legião, uma lanchonete afastada torna-se um improvável campo de batalha que assegurará a sobrevivência da raça humana. Quando Deus perde a fé na humanidade, ele envia seu exército de anjos para iniciar o Apocalipse. A única esperança da humanidade reside em um grupo de pessoas que não se conhecem e que estão na lanchonete deserta e no Arcanjo Miguel (Paul Bettany).
Fonte:
Os Filmes da net aqui

0 comentários

E-Book Prosperidade - Lair Ribeiro

Download Grátis do Livro: Prosperidade - Fazendo Amizade com o DinheiroAutor Realismo e Conformismo: Você e quase todos os que convivem com Você pensam do mesmo jeito. A gente nasce, cresce, faz o que não gosta a maior parte do tempo, envelhece, aposenta-se e morre, ou talvez um pouquinho somente disso: nasce, cresce, casa, tem filhos, cuida dos filhos, eles crescem e vão-se embora, Você entra em depressão, envelhece e morre.

Gênero: Livro (E-books), Auto-ajuda/Financeiro
Autor: Drº Lair Ribeiro
Tamanho: 269,68 kb
Idioma: Português
Nº. de Páginas: 68
Formato: rar/pdf
Editora: Objetiva

0 comentários

Monique Alfradique - Capa da Revista VIP EDIÇÃO 299 - Fevereiro 2010

A menininha fofa virou uma mulher ousada Veja o ensaio!
Monique Alfradique QUE SERA Capa da REVISTA VIP EDIÇÃO 299 - Fevereiro 2010 "AGORA ESTOU MAIS OUSADA" diz a loira. “O pessoal tem me chamado de Afrodite, a deusa do amor, e de Marilyn. Só boas comparações, ufa.” Olha, estou me sentindo mais segura. Muita gente achou que eu tinha cara de menininha e agora estou mais mulher. Não teria coragem de fazer isso sozinha. Cortei minha fragilidade com meu cabelo. Acho que saiu aquela coisa menininha, princesinha e fofa.
Amigos ainda nao e as fotos da revista ! mais quando eu tiver elas em mãos corpatinharei com o Maior prazer pra vocês, por enquanto baixe estas fotosa ae ja da pra ter uma boa ideia do que vai ser esta Revista.
Genêro: REVISTAS XXX

"AGORA ESTOU MAIS OUSADA"
Por CLÁUDIA CASTRO DE LIMA

Eram 7h da noite quando Monique acabou a sessão de fotos. Estava sem almoçar – mas não nos culpe, a gente bem que quis alimentá-la. “Prefiro não parar um trabalho no meio”, explicou, disciplinada. Quando resolveu comer, optou por uma salada caesar. E, entre uma garfada e outra, contou que aos 9 anos já montava números teatrais e de dança para a família ver. E que na adolescência fez curso de teatro e depois campanhas publicitárias e depois virou paquita da Xuxa – até que, finalmente, conseguiu mostrar sua veia artística em esquetes do programa da loira e foi chamada para Malhação e duas novelas. Monique conta tudo isso com um jeito es-pa-ça-do e divertido de falar. “Sou muito bem-humorada”, diz, escondendo com a mão a boca cheia de alface. Para seu papel em Cinquentinha, minissérie que fez sucesso no fi m de ano na Globo, cortou e clareou o cabelão. “Estou mais segura e ousada”, diz a loira. “O pessoal tem me chamado de Afrodite, a deusa do amor, e de Marilyn. Só boas comparações, ufa.”

Você já sabia que queria ser atriz desde criança. Gostava de ser o centro das atenções?Não exatamente. É que eu achava que tinha sempre mesmo algo para mostrar. Sou uma ótima imitadora, minhas imitações faziam o maior sucesso. Sou uma palhaça. Imito o Falcão como ninguém, aquele da flor na lapela. Eu gravava em vídeo a Madonna e ficava anotando os passos dela, a-no-tan-do mesmo, no papel, para depois fazer.

Como você virou paquita?Vi na televisão a Xuxa anunciando teste para paquitas. Minha avó, fofa, enfrentou uma fila imensa para pegar a ficha de inscrição, coitadinha. Quis responder sem ajuda de ninguém. E depois fiz uma batalha de testes, por seis meses: teste de coreografia, de desfile, entrevistas... Entrei. Eram 8500 candidatas e ficaram oito. Comecei a trabalhar com ela em 2000, era a chamada “geração 2000”, a última de paquitas.

Tinha muita criança chata te amolando, pisando no seu pé?Elas me amavam, porque eu gostava de ficar na parte de escolher as crianças para as brincadeiras.

E ser paquita ajudou ou atrapalhou sua carreira de atriz?Me abriu portas, sem dúvida. Passei minha adolescência toda lá, dos 13 aos 16 anos. Aprendi a ser disciplinada, pontual, aprendi sobre posicionamento no palco, luz, câmera. Fora os cursos, como de cinema, de maquiagem. Ah, e o de patins! Achava que nunca ia usar isso na vida, mas teve um personagem meu que aparecia patinando e foi superútil. Comecei a fazer participações como atriz no programa Xuxa no Mundo da Imaginação. E depois começaram a pintar as novelas, como A Lua me Disse. Tinha 17 anos, nem dirigia e já era protagonista de novela!

Mas você trabalha há muito tempo. Não deixou de viver muita coisa, sua adolescência, a fase dos primeiros beijinhos?Não. Eu não deixei de aproveitar minha adolescência. A gente ensaiava de segunda a sexta, mas aos finais de semana eu ficava com meus pais, ia às matinês com minhas amigas, tudo normal.

Você já interpretou umas patricinhas. Elas tinham algo a ver com você?Ah, todo personagem tem alguma coisa sua, mesmo que seja uma vilã. Você empresta sempre algo para o personagem. A profissão de atriz tem isso de legal, porque dá para conhecer coisas que eu nunca imaginava, de viver outras vidas que não são as suas, de estudar assuntos que nunca estudaria.
E agora, com Cinquentinha, você deu uma bela mudada no visual...Olha, estou me sentindo mais segura. Muita gente achou que eu tinha cara de menininha e agora estou mais mulher. Não teria coragem de fazer isso sozinha. Cortei minha fragilidade com meu cabelo. Acho que saiu aquela coisa menininha, princesinha e fofa.

Fora o cabelo, algo mais mudou em você?Sem dúvida a Bárbara, minha personagem, me deixou mais ousada. Todo mundo me via como uma pessoa mais doce, talvez até porque todos os meus personagens anteriores eram assim. Mas a Bárbara era diferente, mais explosiva. A-do-rei. E isso contribuiu para as pessoas começarem a me ver de uma maneira diferente também.

Ela namorava um pitboy. Você namoraria um?Ah, eu acho que um pitboy daria muito trabalho em todos os sentidos. Sou muito tranquila e esses caras vivem com os nervos à flor da pele. Não gostaria de viver nessa tensão o tempo todo. O cara lá, grandão, ia deixar de me ver para malhar, gosta demais de balada... E depois viria com aquela mão cheia de calos me abraçar? [risos] Sério, nada contra eles. Tenho amigos pitboys, amigas que namoram pitboys. Só não é a minha.

E qual é a sua?Não é nem tanto pelo físico. É mais pela atitude, pelo bom humor. Sou muito bem-humorada, para cima, por isso acho que é fun-da-men-tal o homem ser assim. Admiro quem gosta do que faz e é reconhecido por isso, qualquer que seja a profissão. Tenho personalidade forte e trabalhar é minha prioridade atualmente. O cara tem que entender isso.
[Ela se olha no espelho e vê que a maquiagem da boca está borrada] Menina, estou borrada assim? Parecia que estava dando o maior beijão!

Por falar nisso, você namorou três anos e está solteira de novo. Está adaptada?Ah, como sou muito focada no trabalho e tenho vários amigos, compensa. Estou bem. Estou solteira e sozinha. Não tem nem aqueles free lancers fixos, nada, nada. Tá zero mesmo, ruim o negócio. Mas também não procurei, não tenho saído. Quem sabe quando voltar à vida social? Não consigo misturar muito as coisas, trabalho e namoro.

[Toca o telefone, ela olha, ri e desliga] É a mãe, é a única que me liga. [Toca novamente] Ah, agora é mensagemda operadora de celular! É a única que me manda mensagem. “A TIM informa.” Ai, meu Deus, se a TIM ainda informasse que me amava eu ficaria contente, mas nem ela! [risos] Outro dia achei que a operadora tinha bloqueado meu celular, porque ninguém me ligava! Ficava checando toda hora para ver se ele estava funcionando [risos].

Ah, mas então você está sentindo falta de um homem...Não é que eu não queira namorar ou esteja fechada para balanço, mas acaba não dando muito tempo. Não pulei uma onda no Réveillon pedindo para arrumar namorado este ano. Estou muito tranquila. Quero ficar em casa, aproveitar minha família. Eu não vou buscar uma pessoa. Mas se meu príncipe aparecer vou ficar feliz. Acho que daqui um tempo eu posso até começar a sentir falta. Afinal, né? Mas também acho que se eu ficar só pensando nisso é o primeiro passo para não acontecer nada.

E enquanto isso, você trabalha?É meu foco, minha prioridade. Sou muito elétrica, gosto de fazer várias coisas, não paro, estou sempre com trabalho. O ócio me irrita. Profundamente. Não gosto de estar fazendo nada.
E de balada, você gosta?Eu prefiro fazer umas coisas em casa. Compro uns vinhos, uns queijos, chamo os amigos, coloco música.

Continua correndo?Sim. Corro todos os dias. Adoro fazer provas, mas gosto das pequenas. Já entendi que não sou atleta. Por isso, faço as de 5 km ou 10 km. Só para me divertir e mudar um pouco o treino. Correr para mim é terapia. E, na corrida, meu doping é a música. A única coisa postiça em mim são os cílios. Sou muito natural.

E o que você achou de mostrar essa naturalidade toda na VIP?Eu adorei, fiquei bem à vontade, me diverti muito. Não tive que ficar fazendo carão, as fotos ficaram bem como eu sou. Elas ficaram meio Marilyn [Monroe] mesmo, em casa, bem clean, muito branco, elegante. Marilyn foi um dos apelidos que ganhei por causa desse cabelo. O outro é Afrodite, só me chamavam assim em Cinquentinha.

0 comentários

Aeh galera... Estou divulgando essas fotos de um parceiro que está começando no ramo da fotografia, o nome dele é Rafael Reis... Espero que gostem e comentem ... Valewwww...



0 comentários

Khorus - Igual Não Há - 2001

Banda Khorus - Igual não há, o primeiro cd dessa banda, alguns disem que esse foi o melhor cd produzido pela banda Khorus,

MUSICAS DO ÁLBUM
1. Amor de Deus
2. Além do céu
3. Aprendi
4. Ocasiões
5. Primeiro Amor
6. Fotografia
7. O quê que há
8. Barreiras
9. Filho pródigo
10. Igual não há .



DOWNLOADS - Depositfiles
Genêro: CD Evagelicos
Tamanho: 33,47 MB


Segundo o Pastor Toninho Rondow em entrevista, "o grupo nasceu da

vontade de ter referenciais evangélicos para os jovens cristãos, já que esses, muitas vezes, acabavam por tomar nomes seculares como referencia musical. Daí surgiu o Khorus, que vem do inglês chorus". Pela confusão na hora de pronunciar o nome da banda, o grupo optou pela grafia com ‘k’. “Se o coro ou refrão é a parte mais importante da música, queremos passar o melhor de Deus em nossas vidas para as pessoas que ouvem as nossas músicas”, diz Toninho.

0 comentários

Playboy Renata Santos

Rainha de bateria da Mangueira diz que "estava um pouco insegura por não ter silicone" Da pra acredita numa desta ?
A Playboy divulgou nesta sexta-feira (05) a capa com Renata Santos, a rainha de bateria da Mangueira. O ensaio é assinado pelo veterano J.R. Duran e foi feito no bairro de Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro. porem o 100DONO JA TEM AS FOTOS E POR ISSO POSTA AQUI PRA VOCÊS!!!

DOWNLOADS - EASY SHARE
DOWNLOADS - Depositfiles
Genêro: REVISTAS XXX
Tamanho: 5 MB

0 comentários