Playboy em PDF Completa de Larissa Riquelme - A musa da Copa em 3D (PACOTÃO DE FOTOS DE Larissa +fotos revista PlayBoy JPG)

A copa de 2010 deixou poucas e boas lembranças para os brasileiros. Mais a melhor delas foi Larissa Riquelme. A paraguaia que encantou o mundo com suas curvas perigosas. Em um Hercúleo esforço tecnológico. A Playboy coloca Larissa ao alcance das suas mãos em duas versões: 2D e 3D. Deleite-se! O 100DONO ainda colabora com mais um super pacotão de Fotos desta LA ESPLEDEROSA ....


Tamanho: 37.6 Mb
Estilo: Revistas xxx
Formato: Zip - pdf - Jpg
Numero de Imagens: 74
Edição: Setembro de 2010
DOWNLOADS - EASY SHARE
DOWNLOADS - Depositfiles


PERFIL :

A dimensão oculta de Larissa

Mais bem-sucedida que Kaká e Messi na Copa do Mundo, Larissa Riquelme chega às páginas da Playboy Brasil com ensaio em 3D.

Nascida em Assunção, capital do Paraguai, a atriz e modelo de 25 anos é conhecida de longa data no país. Já foi Miss Assunção e participou do reality show Bailando por un sueño, mas sua fama internacional começou este ano durante a Copa do Mundo da África do Sul. Seguindo o ritmo da seleção paraguaia, que surpreendeu pelo bom futebol e encantou pela garra, Larissa deixou o mundo de boca aberta quando mostrou toda sua volúpia e graça nos poucos segundos que as câmeras do mundo a flagravam. A ela e também seu Smartphone, sempre muito bem guardado no farto decote.
Após o Mundial, Larissa Riquelme participou de diversas campanhas publicitárias, posou para alguns periódicos e agora protagoniza o primeiro ensaio em três dimensões de Playboy.
Fotografada por Maurício Nahas, a paraguaia é a grande estrela da revista, que chega às bancas numa edição cheia de novidades. O ensaio,produzido por Fernanda Geraldini e tratado pelo diretor de arte Sérgio Picciarelli, foi clicado no gramado, na arquibancada e até no vestiárioda Arena Barueri.
Outro destaque 3D desta edição é uma foto inédita de Cleo Pires, atriz que embelezou a capa da edição de 35 anos de Playboy, e que agora pode ser admirada e desvendada em todas as dimensões.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.