Sexy Especial - Fabiana Carvalho - Agosto de 2009

Fabiana Carvalho, 25 anos, paranaense de Ponta Grossa, é capa da “Sexy Especial”. Modelo, ela também arrisca no gogó: até já gravou um CD, mas nada que se compare às grandezas de suas formas. Apaixonada pelo mundo country, em 2002 Fabianinha foi eleita musa de Barretos. O ensaio da “Sexy” foi feito em ranchos e no deserto da Califórnia, nos States.


Numero de Fotos: 31
Formato: Rar / Jpg
Tamanho: 5.5 Mb
Uploader: Riey
DOWNLOADS

0 comentários

Audiobook - Comunicação para o Sucesso - Lair Ribeiro (MP3)

Olá pessoa
Novidade no 100DONO , Tou criando uma nova categoria que e a Audiobook onde nesta categoria teremos Livro em Audio. Como os dois a baixo Tambem quero deixa uma dica. "Amigos leitores nos dias de hoje todos nos temos um IPhone ou ate um Celular que toca Mp3. As vezes a gente pega a quela condução todos os dias ou atemos o um terivel Engarafamento. E ao inves de ficarmos ouvindo aquele CD ou aquela Radio que sempre tocas as mesmas mucicas, Passa aqui no 100DONO que toda semana eu postarei um Audiobook pra você aproveita melhor seu tempo".
Comunicação para o Sucesso - Lair Ribeiro (MP3)
Aqueles que se comunicam bem e conhecem as técnicas da comunicação interpessoal são mais felizes, amam e são mais amados. Dr. Lair Ribeiro mostra que o sucesso não acontece por acaso, mas que depende da forma como as pessoas sintonizam seus pensamentos com o Universo nesse audiobook de comunicação para ter o sucesso.
Nome : Comunicação para o Sucesso
Formato do Arquivos :mp3
Autor: Lair Ribeiro

Uploader: Riey
DOWNLOADS


******************************************************************************************
Arte da Guerra, Por uma Estratégia Perfeita (Livro e Audio)
A Arte da Guerra, literalmente "Estratégia Militar de Sun Tzu", é um tratado militar escrito durante o século IV a.C. pelo estrategista conhecido como Sun Tzu. O tratado é composto por treze capítulos, onde em cada capítulo é abordado um aspecto da estratégia de guerra, de modo a compor um panorama de todos os eventos e estratégias que devem ser abordados em um combate racional.
Formato do Arquivos:mp3
Nome : A arte da Guerra
Autor: Sun Tzu
Uploader: Riey
DOWNLOADS

Acredita-se que o livro tenha sido usado por diversos estrategistas militares através da história como Napoleão, Adolf Hitler e Mao Tse Tung. Desde 1772 existem edições européias (quatro traduções russas, uma alemã, cinco em inglês), apesar de serem consideradas insatisfatórias. A primeira edição ocidental tida como uma tradução fidedigna data de 1927. A Arte da Guerra foi traduzido ao português por Caio Fernando Abreu e Miriam Paglia (1995). Apesar da antiguidade da obra, nenhuma obra ou tratado é tão compreensível e tão atual quanto A Arte da Guerra. Com seu caráter sentencioso, Sun Tzu forja a figura de um general cujas qualidades são o segredo, a dissimulação e a surpresa. Edição de bolso americana de A Arte da Guerra. Hoje, A Arte da Guerra parece destinado a secundar outra guerra: a das empresas no mundo dos negócios. Assim, o livro migrou das estantes dos estrategistas para as do economista e do administrador. Embora as táticas bélicas tenham mudado desde a época de Sun Tzu, esse tratado teria influenciado, segundo a Enciclopédia Britânica, certos estrategistas modernos como Mao Tsé-Tung, em sua luta contra os japoneses e os chineses nacionalistas.

0 comentários

Shareaza_2.3.1.0

O Shareaza é mais uma opção para os aficcionados em programas P2P como o Kazaa, iMesh, BitTorrent e outros e que roda em PORTUGUÊS! Para os usuários de BitTorrent o Shareaza é particularmente interessante pois os downloads continuam mesmo que o tracker (servidor que armazena informações do arquivo Torrent) fique fora do ar ou não seja localizado. O Shareaza utiliza a capacidade da rede Gnutella2 para localizar outros pontos de download na rede, de forma automática! Agora você vai poder baixar suas músicas e filmes da Internet sem dificuldades. O Shareaza é um novo programa gratuito, leve, sem propagandas e rápido, para compartilhamento de arquivos na Internet. Ele se conecta às redes P2P mais conhecidas, busca e faz download de arquivos nos mais variados formatos. Com ele você pode compartilhar filmes, fotos, músicas, programas e tudo o que sua imaginação permitir. Também faz download direto por http, magnet, gnutella e ed2k. É um cliente universal para redes P2P. Se você não gostou dos outros programas P2P experimente o Shareaza. Ele busca e baixa de todos os locais. Trabalha em português brasileiro, inglês, alemão, espanhol, italiano e lituano. Divirta-se :-)


Tamanho: 11 Mb
Idioma: Português
Uploader: Riey
DOWNLOAD



O QUE É SHAREAZA?


Shareaza é um cliente peer-to-peer para Windows que permite a você baixar qualquer tipo de arquivo em diversas redes P2P populares. Shareaza é GRÁTIS & não contém Spyware ou produtos de terceiros.

O que você consegue com Shareaza:


Um Cliente P2P Completamente Grátis
Pagar por software P2P é uma coisa do passado! Não há necessidade de abrir sua carteira ou aguentar popups estúpidos: Shareaza é completamente grátis e livre de adware/spyware. Simplesmente baixe e use-o.


Incrível Suporte à várias redes P2P

Shareaza can connect to up to 4 separate Peer-to-Peer networks, providing access to hundreds of thousands of diverse users, all from one single program. You can download/upload from these networks: EDonkey2000, Gnutella, BitTorrent and Gnutella2 (G2).

Shareaza Introduz "Coleções"


Shareaza introduz ainda outra característica inovadora: Coleções! Previews de Grupo de Coleções de capas de álbuns, descrições, e listas de canções todas em um pacote completo. Uma vez que você descobriu a coleção, apenas clique na lista de arquivo para baixar. Cheque as coleções hoje!


Interface incrível com várias características


Este cliente P2P tem muito a oferecer e você colhe todos os benefícios. Com a interface bem desenhada do Shareaza você pode fazer muito mais do que todos os outros clientes lá fora, por que você não lê para checar o resto das grandes características do Shareaza?

0 comentários

Raynne Morais

Ela é perfeita ,Rayanne Morais não tem apenas as medidas ideais para uma miss (90 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril). Não é somente dona de uma beleza quase indescritível. Ela também é a miss simpatia. Comunicativa, inteligente, a mineira adora abraçar os outros para quebrar o gelo. E não guarda rancores, nem quando teve seu vestido rasgado no concurso de Miss Brasil.

>>INFORMAÇÕES<<
Formato: Rar/JPG
Tamanho: 4. MB
Uploader: Riey
Simpática, comunicativa, sempre sorrindo, Rayanne ficou popular depois do concurso Miss Brasil 2009, disputado em maio. Aliás, ela ficou famosa mesmo por ter perdido o título para a potiguar Larissa Costa. O resultado causou polêmica, e Rayanne saiu em duas páginas na VIP de junho. Foram as fotos mais comentadas pelos leitores, que queriam mais. Mas nem precisavam ter pedido. Nós também queríamos... Para os Visitantes do 100DONO Parte da entrevista com esta gata UAI.



Você era favorita no Miss Brasil. Sentiu gente olhando torto?
Ah, isso sempre tem. Quem chega ao concurso como favorita vai incomodando as outras pessoas. É sempre a atração dos olhares, todo mundo quer ver, saber, conhecer... Isso vai atraindo tanto olhares bons quanto ruins. E é chato, é realmente chato.

Mas sempre tem essa rivalidade em concursos de beleza?
Em qualquer área tem, mas em concurso de beleza, com o ego da mulher envolvido, a coisa se complica. Acho que tudo é questão de saber levar.

Como você lida com olhar torto?
Ah, eu chego lá e abraço. Tento mostrar para aquela pessoa quem eu realmente sou. Não sou uma boneca. Miss é um ser humano como qualquer outro. Tenho defeitos e qualidades.

Sabia que sua concorrente do Pará comemorou nos bastidores sua derrota no Miss Brasil?
É mesmo? Aí eu não entendo, sinceramente. Ela estava num concurso de miss e não estava torcendo para ganhar, e sim para eu perder? Acho que é uma miss que não merece ganhar e representar seu país.

É verdade que você usou um sapato que não era permitido para ficar mais alta?
Tive algumas complicações nos bastidores. Minha sandália sumiu, esconderam.

Meu vestido foi rasgado. Maldade de alguém?
É melhor não julgar. Mas a gente experimenta o vestido meia hora antes e o meu estava ok, o sapato estava lá. Enfim, eu não estava lá para ver... Sei que tive que entrar com um sapato um número menor que o meu.

Mas e essa história de ser baixa?
Quando tem uma favorita, todo mundo fica querendo achar alguma coisa, jogar pedra, para abalar o psicológico dela. Mas isso é boato. Tenho a altura ideal para o concurso. O mínimo é 1,68 m. Eu tenho 1,74 m.

Você ficou com raiva disso tudo?
Eu não julgo. Até esqueci o que fizeram comigo, já é passado para mim. O que aprendi com isso foi experiência, sabe?

Você ouviu dizerem que ter perdido o concurso foi marmelada?
Foi algo surpreendente mesmo, inacreditável. Na hora que saiu o resultado, foi uma bagunça. Eu fiquei no palco até as 4h da manhã fazendo foto. A vencedora já tinha ido e eu lá, como se tivesse sido a miss Brasil! Mas ouvi isso em Minas, o comentário era único. E como me preparei nos Estados Unidos, a equipe de lá me ligou para falar que estava revoltada.

Como essa história de ser miss entrou na sua vida?
Minha mãe fala que eu sempre gostei disso, que andava com um cetro, quer dizer, um pedaço de pau, na mão. Colocava uma capa e ficava assim pela casa. Comecei com 10 anos a fazer teatro e aos 14 a modelar. Nasci em Jeceaba, morei a vida toda em Belo Horizonte, mas, aos 14, fui morar sozinha em São Paulo. Aos 17 comecei a preparação para o Miss Brasil. Isso mudou minha vida. Fui para Divinópolis e foi uma experiência muito boa.

Tem consciência de sua beleza?
É um pouco complicado falar disso. E, se o padrão de beleza fosse diferente, eu seria horrível! Tenho dias de conflito, em que acordo e me sinto horrível. Aí eu choro e não saio do quarto. Geralmente é naquele período, né? [TPM] Então me encho de chocolate.

Já sofreu aquele preconceito: “Mulher bonita é burra”?
A beleza já chegou a me atrapalhar, sim, mas eu mostrei meu verdadeiro eu, minha essência. Não cheguei a sofrer por isso. Capacidade e inteligência não são coisas que se adquirem de uma vez. É algo que a gente vai colocando tijolinho por tijolinho.

Você fez cirurgia plástica?
Não, sou toda natural, até o peito. E você critica as meninas que fazem plástica? Muitas das que participam de concursos fazem... Essa história de fazer plástica em miss começou na Venezuela. Antigamente não podia e toda alteração que a menina tivesse feito era ponto negativo e podia até desclassificar. Chegou num ponto que para mim não é legal. Não sou contra, acho que a pessoa tem que se sentir bem como for melhor para ela. Mas eu me sinto bem assim, natural. Se mudasse muito, não me sentiria bem.

O que é ser uma miss?
O que mais me chamou a atenção e algo que eu aproveitei por ter essa faixa e representar meu estado é poder ajudar os outros. Faço parte da American Cancer Society e da Leuceminas [Associação dos Leucêmicos de Minas Gerais]. Ser miss dá visibilidade, então me aproveito de um título, de estar na mídia, para mostrar não só beleza e cultura, mas também o amor pelo próximo.

Miss tem que ser prendada, né?
Se eu tiver minha casinha e ninguém para me ajudar, me viro muito bem. Adquiri isso de minha mãe, que faz comidas deliciosas. Não sei cozinhar tão bem, mas tento. Minha especialidade é doce de figo com doce de leite.

E miss tem tempo para namorar?
Ah, namorado é complicado... Já me envolvi com algumas pessoas, já tive bons pretendentes, mas a gente não tem muito tempo, cada dia em um lugar. E o foco hoje na minha vida é outro. Não sou de só ficar, não. Quando me relaciono com uma pessoa, é duradouro. Já namorei por três anos.

E por que o namoro acabou?
Quando fui me preparar para ser miss, a gente conversou, falou sobre o assunto, eu disse que queria me dedicar e ele falou que ia fazer o mesmo pela vida dele. Foi assim, bola para a frente. Se tiver que ser, vai ser.

Você gosta de sair?
Sou bem caseira. Gosto de curtir minha casinha, família, amigos. Sou melosa, adoro carinho, cafuné...

Como é um programa perfeito?
É ver um bom filme com pipoca.

Mas miss pode comer pipoca?
Isso pode. Tenho a alimentação controlada, mas nunca deixei de comer nada. Nunca tive dificuldade de manter meu corpo. Sempre gostei de esporte. Gosto dos radicais. Já fiz rapel, wakeboard, escalada. Não tive oportunidade de saltar de paraquedas ainda, mas morro de vontade.

Como toda boa miss, você leu O Pequeno Príncipe?
Li. É um livro lindo. Mas não é o meu livro de cabeceira. O último que li e gostei muito foi A Cabana.

O que gosta em um homem e o que te faz não olhar mais para um?
O que mais admiro em um homem é a inteligência, a capacidade de se expressar. Até hoje não apareceu o príncipe encantado, eu estou esperando. E saber que aconteceu uma traição para mim é imperdoável.

Seu estilo é sexy ou recatada?
Tem dias em que eu levanto e penso: “Ai, hoje quero ser uma Barbie”. Em outros: “Hoje quero ser riponga”. E tem também: “Hoje quero ser uma deusa”.

Ultimamente, toda miss mineira conhece o governador Aécio Neves, fica amiga dele...
Ele é supersimpático, superagradável, incrível. Admiro muito o trabalho dele, ele tem feito grandes obras em Minas.

E ele também tem aquele lado sedutor. Ele se encantou por você?
Ah, quem resiste a uma mineirinha?

Ele fez que tipo de elogio?
Ele me achou uma pessoa muito bonita e capacitada. E me lembro uma vez que ele me disse: “Nunca desista, corra atrás e sempre se esforce para ir sempre aumentando e acrescentando para chegar ao seu objetivo”.

Ah, que elogio mais chocho...
Ah, ele disse que eu era muito linda e capacitada! Isso é um grande elogio.

Para presidente, você é Aécio?
Admiro muito o trabalho dele. Então ele é meu candidato. E, se precisar, ainda faço campanha!

0 comentários

Download Apostila de Excel 2007

Descrições: Efetue cálculos, analise informações e visualize dados em planilhas usando o Microsoft Office Excel 2007.


>>INFORMAÇÕES<<
Tamanho: 300 KB
Formato: Rar/Pdf
Uploader: RieyDOWNLOAD

0 comentários