O Maior Espetáculo da Terra

O Maior Espetáculo da Terra
Respeitável público: Atendendo a pedidos, Andressa Soares. a fenomenal Mulher Melancia, está de volta. Gostosa como sempre e mais espetacular do que nunca!
Famosa pelo seu mega bumbum, pela quarta vez pelada numa revista masculina. Ela que pelo jeito adora ensaios fotográficos, escolheu desta vez como cenário do ensaio nú um circo de São Paulo. Para quem gosta de Melancia, é um ótimo atrativo.

Formato: Rar/Jpeg
Idioma: Português
Tamanho: 11 Mb
Uploader: Riey
DOWNLOAD

0 comentários

FileCroc 2.0.0

"Conheça o compartilhador P2P do crocodilo: sem filas, suporta torrent e promete abocanhar os concorrentes!"
Pense em um compartilhador de arquivos muito leve, eficiente e que não funciona com aquelas famigeradas filas de downloads que demoram horas para iniciar a transferência do arquivo que você procura. Assim é o FileCroc, o compartilhador P2P que veio para revolucionar o gênero já saturado.

Por que usar o FileCroc?
Rede descentralizada e downloads mais eficientes
Ele traz uma proposta de compartilhamento P2P através de uma rede descentralizada e que já conta com mais de cinqüenta milhões de usuários, e que surpreende pela variedade e pela quantidade de arquivos disponíveis para baixar com apenas um clique. São milhares de documentos, músicas, vídeos, jogos, programas e arquivos torrents para baixar!

Tamanho: 1,45 MB
Sistema: Windows
Empresa: FileCroc
Uploader: Riey
DOWNLOAD

Modo de uso fácil e com suporte a torrents
A sua interface é tão simples e descomplicada, que até mesmo quem nunca usou um compartilhador vai sentir-se à vontade, pois não exige procedimentos complicados como alterar configurações de firewall e nem a busca de servidores -- ele já se conecta sozinho automaticamente.
Dessa forma, sem contar com o fato dele suportar o protocolo BitTorrent, FileCroc já se torna uma forma bastante vantajosa de procurar e baixar arquivos nessa rede que não pára de crescer, tornando possível encontrar até as raridades.

Opções para usuários mais avançados
E, se você for um usuário mais avançado, também pode contar com opções precisas de configuração, para que as transferências de arquivos fiquem exatamente como você gosta (definindo limites de consumo da banda, upload e download, configurações de proxy etc.).

Comunicação entre os usuários
Ao utilizar este ótimo compartilhador de arquivos, você também vai poder ampliar a sua rede de contatos, pois o programa apresenta conexão a salas de bate-papo espalhadas pelo mundo inteiro e que permitem a conexão entre os mais variados perfis de usuários, assim como o compartilhamento direto entre seus arquivos, entre salas criadas por lugares diversificados, incluindo, também, o Brasil.

0 comentários

Manutenção de PCs: Como substituir a fonte padrão

Problemas com a fonte? Aprenda neste passo-a-passo como trocar a fonte padrão de seu computador.
Nós do 100DONO copiamos do Baixaki Porque estamos preocupados em
passar informações para nossos usuários de
modo a ensiná-los a realizar algumas tarefas simples, mas que foram mistificadas ao longo dos anos. Desta forma, você tem aprendido no 100DONO a realizar diversas tarefas em relação a software e a hardware. No intuito de dar sequência a esta série de artigos intitulada “Manutenção de PCs”, nós postamos agora um tutorial prático e rápido ensinando a substituir a fonte padrão de seu computador. Isso não é nada difícil e pode ser feito rapidamente, então vamos aprender!
Fonte Antes de começar o tutorial, vamos falar um pouquinho sobre a fonte. Esta é uma peça indispensável para o seu computador, pois será através dela que a energia chegará a todos os seus componentes. Ela possui diversas potências e preços diferentes, cada uma se adaptando a determinada necessidade de uso do seu computador. Umas consomem mais e outras menos energia, mas o fato é que elas não podem faltar. Leia mais sobre fontes no artigo Fontes: Você dá a devida importância à sua? e sobre consumo de energia em Mito ou Verdade: o computador consome muita energia e aumenta a conta de luz? (clique para acessar).

Substituindo a fonte Primeiramente, para substituir a fonte, será necessário abrir o gabinete. Se você não sabe como fazer, acesse o artigo Manutenção de PCs: aprenda a abrir o gabinete do computador e aprenda tudo, passo a passo.

1. Agora que você já sabe disso, é hora de começar a desconectar a fonte dos componentes em seu computador. Antes de qualquer coisa, desconecte os pinos que ligam a fonte à placa mãe de seu computador.

2. O próximo passo é desconectar a fonte dos demais componentes instalados em seu computador (drives de CD/DVD, disquete, cooler, etc.).


3. Para retirar a fonte definitivamente, solte os parafusos que a prendem no gabinete. ATENÇÃO: preste atenção para não perder tempo soltando os parafusos errados.


4. Depois dos cabos todos desconectados e dos parafusos soltos, retire a fonte de dentro do gabinete.


5. Pegue a outra fonte e posicione-a no lugar da anterior. Faça isso e já a prenda novamente com os parafusos. Assim ela estará presa e mais fá
cil de ser conectada ao seu computador.

6. Conecte-a aos mesmos componentes novamente, notando que a entrada presente nos drives é padrão, portanto não fará diferença a ordem em que os cabos são conectados.

7. Por último, não se esqueça de ligar a fonte novamente à sua placa mãe, com o único plugue diferente dos demais presentes nos outros cabos.

8. Pronto! Agora é só fechar seu gabinete, parafusando tudo novamente, ligar seu computador na tomada e mandar ver!

Este foi mais um artigo da série “Manutenção de PCs” do Baixaki. Percebeu que trocar a fonte do seu computador não é nada complicado e pode ser feita em poucos minutos por praticamente qualquer pessoa? Isso mesmo, agora sempre que ocorrer algum problema em sua fonte ou então você adquirir uma com potência melhor, poderá realizar esta tarefa apenas com a ajuda do Baixaki! Um forte abraço a todos e até a próxima. Sejam felizes!

0 comentários